Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Patrícia Leal acompanha governador e confirma apoio de prefeitos

Patrícia Leal acompanha governador e confirma apoio de prefeitos do centro-norte piauiense

07/11/2016 09:18

Nesta sexta-feira (04), a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), candidata a presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), acompanhou a comitiva do governador Wellington Dias até o município de Barras, a 120 km de Teresina. Na oportunidade, Patrícia aproveitou para pedir o apoio de gestores dos municípios da região centro-norte do estado.

“Tivemos uma conversa muito agradável com os amigos do centro-norte piauiense, onde reiteramos a nossa candidatura e o compromisso pelo fortalecimento do municipalismo. Aproveitamos para pedir apoio, de modo que nossas propostas foram muito bem recebidas”, destaca a prefeita.

Patrícia esteve com Carlos Monte, candidato eleito em Barras; Francieudo, de Boa Hora; José Carlos, de Jatobá do Piauí; Solteiro, reeleito em Boqueirão do Piauí; Luizinho Cardoso, de Nossa Senhora de Nazaré; Manoel do Fernandinho, de Nossa Senhora dos Remédios e Paula Araújo, do município de Brasileira.

Fotos: Luís Júnior

A eleição da APPM está marcada para dia 06 de janeiro de 2017. A Assembleia Geral iniciará às 9h e a votação segue até as 17h.

Fonte: Ascom
Mais sobre: