Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mais de 10 mil pessoas prestigiam desfile de 7 de setembro em Altos

Mais de 10 mil pessoas prestigiam desfile de 7 de setembro em Altos

08/09/2016 12:08

A Prefeitura de Altos e o comando da Polícia Militar realizaram, nessa quarta-feira (7), desfile cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil. Mais de 1.200 alunos participaram do evento, que reúne escolas das redes pública e privada do município. De acordo com a organização do evento, mais de 10 mil pessoas prestigiaram o desfile.

Para a secretária de Educação de Altos, Márcia Beatriz Barros, dar continuidade à tradição do desfile é uma forma de fortalecer o espírito cívico dos altoenses.

“O desfile cívico, sem dúvidas, é um importante evento da história do Brasil. Nosso principal objetivo é resgatar o civismo da comunidade. Procuramos estimular e apoiar a participação das nossas crianças e de demais entidades do município para fortalecer essa tradição”, frisa.

O secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, agradeceu o esforço conjunto em realizar o desfile cívico de 7 de setembro. “Queremos, em nome de todos os servidores, agradecer às secretarias municipal e estadual de Educação e à Polícia Militar do Piauí. Também queremos parabenizar a todos os alunos da rede pública e particular de ensino, que abrilhantaram esse evento tão importante para nossa história”, destaca.

Fonte: Ascom
Mais sobre: