Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem sofrer acidente e morre ao dar entrada no hospital de JF

Garoto teria perdido o controle ao passar em um quebra-molas

27/09/2014 15:29

Morreu ao dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, vítima de um grave acidente de moto, o estudante Luís Fernando Barbosa Gonçalves, de 17 anos, residente na localidade Vinagreira, povoado que fica na divisa entre as cidades de Lagoa Alegre-PI e José de Freitas.

O acidente ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira (26), na localidade Poços dos Gaspar, zona rural daquele município. De acordo com informações repassadas por Delmar Barbosa, que é cunhado da vítima, �€œLuizinho�€ como era mais conhecido, saiu do colégio onde estudava, pilotando sua motocicleta, uma Factor, em alta velocidade, vindo a perder o controle ao passar em um quebra-molas que fica próximo a escola onde estudava.

Ainda de acordo com Delmar, o garoto levou um forte tombo no acostamento da estrada, batendo com o rosto no chão, quebrando a cabeça e o pescoço, depois de alguns minutos agonizando, a vítima foi levada em uma ambulância para o hospital da cidade de Lagoa Alegre e em seguida foi transferido para José de Freitas, onde faleceu ao dar entrada no hospital local.

Por volta de 2h da madrugada o IML fez a remoção do corpo para Teresina, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.


Fonte: JF Agora
Mais sobre: