Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja detalhes do aniversário de Alegrete do Piauí

Prefeito entregou premiações diversas durante o evento

30/04/2015 11:10

O município de Alegrete do Piauí festejou nesta terça (28) mais um ano de emancipação política, ao total já são 23. Localizado no sudeste do Estado o município passa por um processo de desenvolvimento e de constante mudanças e investimentos.

Administrado pelo prefeito Márcio Alencar, o município recebeu ao longo de 2 anos e 4 meses de gestão, importantes obras. Em conversa com ODIA o gestor falou da satisfação em realizar uma grande festa para o povo. “É grande a satisfação de estarmos hoje proporcionando este momento de comemoração para o povo, temos vários motivos para festejar”, frisou.

Márcio Alencar explicou que mesmo sem apoio do Governo Estadual conseguiu muitas coisas no início de sua gestão. “Tínhamos um Governo adversário e presente até o ano passado, mas mesmo com essas dificuldades fomos incansáveis e buscamos parcerias para realização de obras”, afirmou.

A festa

Para fechar com chave de ouro a programação a festa foi animada pelas bandas: Danilo Pernambucano, Arreio de Ouro e Lamark e As Cangaia. Foi realizada a entrega de premiações para os vencedores das atividades realizadas ao longo da programação.

A festa aconteceu na praça da igreja e contou com a presença do deputado estadual Zé Santana, a primeira-dama Andreia e outras autoridades locais.


Edição: Geysa Silva
Por: Geysa Silva e Ricardo Castelo Branco
Mais sobre: