Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Márcio Alencar participa do Congresso em Teresina

Prefeito Márcio Alencar participa do Congresso das Cidades

14/03/2017 10:01

Márcio William Maia Alencar (PT) é um dos 214 prefeitos piauienses inscritos para participar do maior Encontro de Prefeitos de Cidades do Piauí. “O Congresso das Cidades”, organizado pela TV Cidade Verde em parceria com o SEBRAE, o evento segue até quarta-feira, com uma vasta programação, sediado no prédio da Fiepi em Teresina.

Gestores, representantes dos municípios e lideranças politicas estaduais também participam do Congresso.

Para o vice-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD) o evento é uma oportunidade que vai agregar boas informações para os gestores. “Já estive olhando a programação e vi que tem bons nomes de especialistas. Sem dúvida nenhuma esse será um bom Congresso”, declarou.

Márcio Alencar, prefeito de Alegrete do Piauí, participou da abertura do Congresso e disse entusiasmado que mais uma vez participa do evento para atualizar conhecimentos e buscar melhorias para Alegrete. “Como prefeito de Alegrete busco neste congresso mais informações a atualizações para levar ao meu município, é momento de se relacionar, conversar e garantir melhorias na gestão pública municipal”, disse.

Fonte: Cidades Na Net
Mais sobre: