Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CRAS realiza grande festa em homenagem as crianças em Alegrete

CRAS realiza grande festa em homenagem as crianças em Alegrete

13/10/2015 08:51

O Centro de Referência da Assistência Social, junto da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, ao final da tarde desta sexta-feira (9), um grande evento para comemorar o Dia das Crianças (12) junto das crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Ponto de Cultura, local da festa, foi lindamente ornamentado para receber as cerca de 80 crianças que participaram de brincadeiras, apresentações musicais, lanches diversos, pula-pula etc.

A Orientadora Social dos SCFV para crianças de 6 a 14 anos, Walkyrya Ribeiro, fez ainda uma apresentação sobre o “Ser criança” e passou vídeos onde os próprios pequenos relatavam sua visão sobre os benefícios e a alegria de serem crianças.

Ao final os participantes receberam diversos brindes como bonecas, bolas, carrinhos, balões etc, todos patrocinados pela Primeira-dama do município, Andréa Sousa.

Na oportunidade as organizadoras do evento lembraram a importância da participação efetiva de todos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que estão sempre envolvidos em atividades e eventos específicos aos seus grupos.

Confira as fotos!

Fonte: Ascom e Piauí em Foco
Mais sobre: