Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colação de grau de cursos técnicos em Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar participou da solenidade

28/01/2016 09:10

Mais de 60 alunos dos cursos de técnicos de Segurança do Trabalho, Multimeios Didáticos, Logística e Informática para Internet na modalidade de educação a distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí Polo de Alegrete do Piauí participaram da cerimônia de formatura na noite deste sábado (23).

A solenidade, organizada pela coordenadora do Polo, Sonilda Bezerra, teve a participação de diversas autoridades locais e das cidades vizinhas, como a Secretária Municipal de Educação de Alegrete, Valdenia Silva, que presidiu a mesa; e o Prefeito de Alegrete, Márcio Alencar, escolhido como paraninfo das 4 turmas de formandos.

Em discurso, o Prefeito Márcio agradeceu o convite e relembrou as diversas cerimônias como esta a qual teve a satisfação de presenciar nesses pouco mais de 3 anos de seu mandato. Ele reforçou o incentivo de sua gestão dado a educação e parabenizou os novos profissionais desejando a todos muita sorte e que sigam orgulhando esta região.

A solenidade, realizada na quadra poliesportiva José Amirtes Sobrinho, em Alegrete, foi encerrada com um coquetel oferecido aos formandos e demais participantes presentes.

Fonte: Ascom
Mais sobre: