Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tite sinaliza mudanças na Seleção: Coutinho treina na vaga de Willian

Treinador realizou a primeira atividade com o elenco completo na tarde desta terça-feira(4)

04/10/2016 18:24

 

Na lateral-esquerda, Felipe Luís assumiu a vaga de Marcelo, cortado por conta de uma contusão. Fernandinho assumiu a vaga de Casemiro, que também foi cortado por lesão e no meio-campo o treinador colocou Giuliano na vaga de Paulinho, suspenso para esta partida.

 


(Foto: Pedro Martins / MoWa Press / Divulgação)

 

No entanto, a mudança que mais chama a atenção é a de Philippe Coutinho no lugar de Willian. O jogador do Liverpool vive grande fase e brilhou nos dois primeiros jogos do treinador no comando da equipe brasileira.

 


(Foto: Pedro Martins / MoWa Press / Divulgação)

 

No início da atividade, Tite colocou 12 jogadores em campo, com Firmino no ataque ao lado de Gabriel Jesus. Na zaga Marquinhos e Miranda seguiram no time titular, enquanto Thiago Silva treinou na equipe reserva.

 

No time titular treinou: Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda e F. Luís; Fernandinho; Giuliano, R. Augusto, Coutinho e Neymar; Jesus, Roberto Firmino. 

 

Com 15 pontos e na vice-liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encara a Bolívia nesta quinta-feira(6), às 21h45(Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.
Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: