Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Só Taison não se surpreendeu com convocação da Seleção Brasileira

Atacante tem números discretos no Shakhtar Donetsk, mas boa relação com Tite fez diferença

22/08/2016 21:21

Só Taison não se surpreendeu com convocação da Seleção Brasileira
Atacante tem números discretos no Shakhtar Donetsk, mas boa relação com Tite fez diferença

Apesar de todos terem se surpreendido com a convocação de Taison para Seleção Brasileira, pelo menos uma pessoa já esperava a notícia: o próprio Taison, que tinha criado esperança de ser convocado por causa da boa relação com o novo técnico do Brasil, Tite.

O atacante divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, que guardava expectativa pela convocação por ter sido comandado por Tite no Inter campeão da Copa Sul-Americana, em 2008. Depois, eles ainda se encontraram novamente em um duelo amistoso entre Shakhtar Donetsk e Corinthians, no qual Taison recebeu elogios do treinador.

"Estou muito feliz de realizar meu sonho e de ter meu trabalho reconhecido pelo treinador", comentou o atacante.

Basta ver os números recentes de Taison para ficar surpreso com sua convocação. No Campeonato Ucraniano 2015/2016, ele disputou 18 jogos, foi titular apenas nove vezes e fez seis gols. Disputou nove partidas da Liga dos Campeões e não balançou a rede. Na atual temporada, ele jogou quatro vezes e ainda não fez gol.

Além de Taison, os outros atacantes convocados por Tite foram Neymar, Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus. Eles jogarão contra o Equador, em Quito, no dia 1º de setembro. Depois, vão encarar a Colômbia, no dia 4, na Arena da Amazônia. Os dois duelos serão válidos pela 7ª e 8ª rodadas das Eliminatórias para a Copa de 2018, respectivamente.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: