Portal O Dia

Seleção brasileira vence Portugal e vai à final do Mundial de Futsal feminino

Ciudad Real, 18 dez (EFE).- A seleção brasileira garantiu lugar na final do Campeonato Mundial de Futsal feminino ao vencer Portugal nesta quarta-feira por 5 a 1, em partida disputada em Ciudad Real, na Espanha.

18/12/2013 19:07

A Sérvia vai contar com o apoio da torcida para enfrentar a Polônia por uma vaga na final do Mundial de Handebol

Ciudad Real, 18 dez (EFE).- A seleção brasileira garantiu lugar na final do Campeonato Mundial de Futsal feminino ao vencer Portugal nesta quarta-feira por 5 a 1, em partida disputada em Ciudad Real, na Espanha.

Contra as donas da casa, justamente, a equipe treinada por Manoel Tobias irá tentar o quarto título, após a vitória de hoje, que veio com gols de Jú Delgado, Renata, Taty, Ariane e Vanessa. Rita Martins descontou para a seleção europeia.

As espanholas, derrotadas pelas brasileiras em 2011, avançaram à decisão depois de superar, de virada, a seleção russa, por 4 a 1. A partida é chance de vingança para a 'Roja', que perdeu na prorrogação por 4 a 3, dois anos atrás, em Fortaleza.

A final da competição acontecerá na próxima sexta-feira. EFE

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos mundial, futsal, feminino, final, portugal, brasileira, vence, selecao,

Veja também

há 9 horas
Submetido a uma artroscopia no joelho direito há dez dias, Jefferson ainda não sabe quando será liberado pelo departamento médico do Botafogo para voltar a defender o time, mas o técnico René Simões afirmou nesta segunda-feira que tem esperança em
há 14 horas
O atacante uruguaio Luis Suárez, destaque do Barça na vitória por 3 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, afirmou que as duas 'canetas' no zagueiro brasileiro David Luiz foram 'ins
há 17 horas
Por Kieran Guilbert LONDRES (Reuters) - Os astros do futebol Zinedine Zidane e Ronaldo vão liderar um time de estrelas em um amistoso nesta segunda-feira com o objeto de arrecadar dinheiro para ajudar Guiné, Libéria e Serra Leoa, países afetados pelo
há 22 horas
Assunto do momento desde que indicou que quer lutar tae kwon do nos Jogos do Rio-2016, Anderson Silva não é o único atleta brasileiro que decidiu mudar de modalidade para realizar o sonho olímpico.