Portal O Dia

Seleção brasileira vence Portugal e vai à final do Mundial de Futsal feminino

Ciudad Real, 18 dez (EFE).- A seleção brasileira garantiu lugar na final do Campeonato Mundial de Futsal feminino ao vencer Portugal nesta quarta-feira por 5 a 1, em partida disputada em Ciudad Real, na Espanha.

18/12/2013 19:07

A Sérvia vai contar com o apoio da torcida para enfrentar a Polônia por uma vaga na final do Mundial de Handebol

Ciudad Real, 18 dez (EFE).- A seleção brasileira garantiu lugar na final do Campeonato Mundial de Futsal feminino ao vencer Portugal nesta quarta-feira por 5 a 1, em partida disputada em Ciudad Real, na Espanha.

Contra as donas da casa, justamente, a equipe treinada por Manoel Tobias irá tentar o quarto título, após a vitória de hoje, que veio com gols de Jú Delgado, Renata, Taty, Ariane e Vanessa. Rita Martins descontou para a seleção europeia.

As espanholas, derrotadas pelas brasileiras em 2011, avançaram à decisão depois de superar, de virada, a seleção russa, por 4 a 1. A partida é chance de vingança para a 'Roja', que perdeu na prorrogação por 4 a 3, dois anos atrás, em Fortaleza.

A final da competição acontecerá na próxima sexta-feira. EFE

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos mundial, futsal, feminino, final, portugal, brasileira, vence, selecao,

Veja também

há 4 horas
A velocista Franciela Krasucki foi um dos destaques da equipe brasileira que competiu na noite deste sábado no Michael Johnson Classic, disputado na pista da Baylor University, na cidade de Waco, no Texas. Com o tempo de 11s30, a atleta venceu a prova de
há 8 horas
O Grêmio deverá fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, contra o Atlético-PR, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, atuando com sua dupla de zaga considerada reserva.
há 9 horas
Mano Menezes fez bons trabalhos no Grêmio e no Corinthians, chegando à Seleção Brasileira, mas nunca conquistou o Campeonato Brasileiro. Na tarde de domingo, em Uberlândia, o treinador começará uma nova tentativa, novamente pelo clube do Parque Sã
há 9 horas
Vagner Mancini estreia neste domingo, às 16 horas, como técnico do Botafogo com uma missão difícil: segurar o São Paulo no Morumbi e começar a afastar a má impressão deixada pelo time carioca nos primeiros meses do ano, quando foi eliminado na pri