Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O dia do Fla: Paulo Victor se despede do Fla e Willian Arão comemora chance na Seleção

Com a saída do goleiro, jovem Tiago deve se tornar reserva imediato de Alex Muralha

23/01/2017 13:17


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Ele esteve no Ninho do Urubu, mas não treinou, se despediu dos companheiros e da comissão técnica. Paulo Victor ainda tem mais dois anos de contrato com o Rubro-Negro.

Com a saída do camisa 48, o goleiro Tiago, campeão da Copinha em 2016, assumirá a função de reserva imediato de Alex Muralha. A ideia da diretoria é dar mais oportunidade a um jogador que veio prestigiado da base, mas a possibilidade da chegada de um novo goleiro ainda será discutida internamente.

O zagueiro Donatti, que nem sequer viajou com a delegação para Goiânia, fez um trabalho de recuperação na academia, enquanto Darío Conca seguiu com o planejamento visando a recuperação.

Depois do treino, Willian Arão concedeu entrevista coletiva e falou bastante sobre a oportunidade que está recebendo do técnico Tite de vestir a camisa da Seleção Brasileira no amistoso contra a Colômbia, no dia 25 de janeiro.

Willian Arão Flamengo x Santa Cruz Brasileirão 09 10 16

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

"Sonho sendo realizado, estou muito feliz. Fruto do meu trabalho. Agradecer a Deus, família, Flamengo e companheiros. Me preparar da melhor maneira possível para chegar no jogo, fazer grande apresentação e não sair mais"

A partir desta segunda-feira, os jogadores que estavam dormindo no Ninho do Urubu retornarão ás suas casas. O Flamengo seguirá com treinamentos em tempo integral até quarta-feira(25).

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: