Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Neymar solitário, Marquinhos soberano e Ederson milagroso: o que a comissão técnica da Seleção viu

De quebra, Tite conseguiu observar Suárez e Cavani, próximos adversários do Brasil nas Eliminatórias

16/02/2017 14:18


(Foto: Getty Images)

Marquinhos, como sempre, esteve impecável. Sem Thiago Silva, virou o dono da zaga e comandou bem o setor não dando espaços para as investidas do Barcelona. 

Apesar da fraca atuação do trio MSN, Tite, em entrevista ao Esporte Interativo logo após o jogo, destacou Neymar que foi o mais produtivo entre os três atacantes na partida.

Neymar PSG Barcelona Champions League

(Foto: Getty Images)

"As jogadas do Barcelona que saíram de criatividade, quase todas foram com o Neymar. Acho que o Neymar e o goleiro (Ter Stegen) foram bem".

De quebra, o treinador também conseguiu observar Luis Suárez e Cavani, próximos adversários da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

HD Edinson Cavani PSG Barcelona Champions League 14022017

(Foto: Getty Images)

Com Suárez apagado, Cavani se destacou comandando o ataque do PSG e fechando a goleada com um golaço de quem sabe o que faz com a bola dentro da área.

No mesmo dia, Taffarel esteve presente no jogo entre Benfica e Borussia Dortmund. Se já elogiava o goleiro Ederson antes de assistir o duelo, depoi, sem dúvida, alguma o preparador de goleiros da Seleção saiu fã do jogador benfiquista.

Ederson e Aubameyang - Benfica x Borussia Dortmund Champions League 14022017

(Foto: Getty Images)

Ederson foi o grande responsável pelo triunfo da equipe do técnico Rui Vitória. O goleiro fez verdadeiros milagres além de defender um pênalti de Aubameyang garantindo o placar de 1 a 0.

No dia seguinte, na quarta-feira(15), Tite e Edu Gaspar foram até Munique para assistir o confronto entre Bayern e Arsenal, também pelas oitavas de final da Champions League. 

Douglas Costa Bayern Munich Arsenal Champions League R16 15022017

(Foto: Getty Images)

O treinador da Seleção Brasileira viu uma atuação de gala de um brasileiro que defende a Espanha. Thiago Alcântara foi o grande destaque da partida marcando dois gols e esbanjando qualidade no meio-campo. Douglas Costa também teve boa participação no jogo e foi dos pés dele que saiu a assistência para o golaço de Robben. 

Nesta quinta-feira(16), Tite estará na Espanha para acompanhar o duelo entre Celta de Vigo e Shakhtar Donetsk pela Europa League. Os brasileiros Taison, que já recebeu convocações de Tite, Dentinho, Bernard, Fred, Alan Patrick e Marlos defendem o time ucraniano. 

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: