Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Não sei até quando fico no Fluminense", diz Scarpa

Convocado para o amistoso com a Colômbia, meia revelou que renovação segue travada

24/01/2017 21:01

"Não sei até quando fico no Fluminense", diz Scarpa
Convocado para o amistoso com a Colômbia, meia revelou que renovação segue travada

Os torcedores do Fluminense seguem preocupados com a permanência de Gustavo Scarpa nas Laranjeiras. E não é para menos. Pretendido pelo Palmeiras e alvo de clubes europeus, todos sabem que a saída do jovem é apenas uma questão de tempo. 

Destaque da equipe em 2016, Scarpa falou sobre a sua situação logo após o treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (24). Com contrato até 2019, o novo vínculo segue travado, o que deixa o seu futuro em aberto.

"Não sei até quando fico no Fluminense. A questão da minha renovação está parada, não sei qual é a intenção do Fluminense, mas não tenho com o que me preocupar. Estou dando o meu melhor todo dia e está na mão de Deus. Vamos vivendo um dia após o outro", declarou. 

Cria de Xerém, Scarpa realizou o seu primeiro treino com a Seleção principal e não escondeu a felicidade.

"Sensação muito boa de estar no meio de grandes craques do futebol brasileiro. Com 23 anos posso realizar esse sonho para mim é gratificante", afirmou.

"É Gratificante vestir essa camisa. É uma situação um pouco delicada o motivo, mas estou feliz porque é um sonho de criança, eu batalhei e hoje  estou conseguindo realizar", completou.

Brasil e Colômbia se enfrentarão nesta quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília).

Outros pontos da entrevista:

 Nervoso com a estreia

"Estou um pouco nervoso, mas acho que é normal. Espero que esse nervosismo me ajude, que eu consiga transformar isso numa boa atuação e que eu aproveite essa oportunidade".

Recompensa

 

"Estou colhendo o que plantei no ano de 2015 e 2016 e agradeço a confiança da comissão e espero que consiga aproveitar essa oportunidade para que seja a primeira de muitas convocações.

 

 

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: