Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

#GoaldeCanela: Os erros injustificáveis de Flamengo e Guardiola

E Cristiano Ronaldo assiste à tudo na tela do seu celular. Mentira, ele só assiste a ele mesmo...

29/04/2016 20:20

Divulgação/Flamengo

Banco da discórdia - Pep Guardiola sabe da responsabilidade que tem em sua última Champions League no Bayern de Munique. Sabe que se não conseguir o título europeu, nada do que fez na Allianz Arena nos últimos três anos terá valido a pena para os Bávaros. Aí no primeiro jogo da semifinal contra o Atlético de Madrid, ele deixa Thomas Müller, o melhor jogador do time, no banco de reservas. A justificativa? Uma opção tática. Melhore!  

Tudo sobre CR7 - Às vezes, mesmo em se tratando do time de coração, é um saco assistir a futebol, principalmente se o jogo estiver ruim. O duelo entre Manchester City e Real Madrid foi bem meia boca, de dar sono, ainda mais para times que estão entre os melhores da Europa como semifinalistas da Champions League. Por isso, nada mais justo do que Cristiano Ronaldo ter sua atenção desviada para algo muito mais interessante no seu celular: um vídeo sobre ele mesmo. Narcisismo é pouco.  

Getty Images

Os 40 da lista - Dunga fez uma pré-convocação um tanto inchada de convocados para a Copa América Centenário. Após cumprir seu objetivo de inflar alguns egos, chamar atenção de clubes e agradar empresários, a lista de QUARENTA nomes já vai cair para 23 logo na próxima terça-feira (5), quando o treinador divulga a convocação final para o torneio. A boa notícia é que David Luiz está fora e assim, talvez, até possamos conseguir voltar à torcer pela Seleção Brasileira. 

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: