Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Florida Cup: Juninho garante que presença de auxiliares da Seleção nos EUA é "motivação a mais"

Cleber Xavier e Matheus Bachi, auxiliares de Tite, acompanharam jogo do Bahia diante do Wolfsburg, em Orlando; meia também falou do encontro próximo com Verón e o Estudiantes

13/01/2017 13:00

Juninho teve um motivo a mais para correr no gramado da ESPN Complex, na noite da última quinta-feira (12), em Orlando. Apesar da derrota do Bahia nos pênaltis para o Wolfsburg (3 a 2), após empate sem gols no tempo normal, pela Florida Cup, o meia, de 30 anos, sabia que nas cadeiras da arena estavam dois personagens ‘especiais’.

Cleber Xavier e Matheus Bachi, auxiliares de Tite na Seleção Brasileira, acompanharam cada lance do duelo. Vale lembrar que Brasil x Colômbia se enfrentarão em amistoso no Rio, em 25 de janeiro, com renda para familiares da tragédia da Chapecoense. Os convocados serão apenas de times nacionais.


(Foto: Thomas Santos/MoWa Press)

“Mais que observar jogadores em treinos e partidas, queremos também nos aproximar dos clubes, das comissões técnicas. Solidificar essa relação é muito importante e o torneio na Florida nos propicia isso”, afirmou Cleber Xavier.

Nada que assustasse Juninho, segundo ele, focado no duelo contra os Lobos alemães e na pré-temporada com o Tricolor. “A presença do pessoal da Seleção sempre motiva, mas procuro trabalhar um dia de cada vez. No momento certo, se for para acontecer uma convocação, vai acontecer”, disse o meia.

Sobre o confronto contra o Estudiantes de La Plata – último do Bahia no Challenge, disputa entre países, ao estilo da Copa Davis, no tênis - , Juninho pediu empenho total, pois Verón voltará a atuar pelos argentinos.


(Foto: Florida Cup Oficial I Divulgação)

“Queremos sair com uma vitória. Precisamos jogar de forma atenta, seguindo o que o Guto (técnico) nos pedir. Quanto ao Verón, é um cara que jogava demais, todos paravam para ver e é mais um que vai trazer brilho ao espetáculo”, avisou Juninho.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: