• Patrimônio 09/17
  • Unimed
  • assinatura jornal

Florida Cup: Encontro de gerações da Seleção no Al Lang Stadium

Goal Brasil pediu a Josué, eterno ídolo do Wolfsburg, a dar conselhos para jovem Wendell Nascimento, lateral do Bayer Leverkusen e Seleção

08/01/2017 20:08h

 

A Florida Cup permite encontros inusitados e especias nos Estados Unidos. Um deles aconteceu no domingo (8), no gramado do  Al Lang Stadium, em St. Petersburg, após o duelo entre Estudiantes de La Plata e Bayer Leverkusen.

Wendell Nascimento, que defende as cores Bayer, e Josué, eterno ídolo do clube alemão Wolfsburg, bateram um papo descontraído. A Goal Brasil participou da conversa e perguntou ao ex-jogador do São Paulo e Atlético-MG qual conselho daria ao jovem lateral, de 23 anos.    

“Acho que não daria um conselho. O Wendell está com a carreira evoluindo, já com convocação para a Seleção Brasileira e num grande clube do futebol alemão, há dois anos e meio. Tenho certeza que está no caminho certo e, se continuar assim, se firmará na Seleção. Só tenho a parabenizá-lo”, afirmou Josué.

Wendell, que, no Brasil, apareceu no Grêmio e já foi chamado por Tite, agradeceu e retribuiu os elogios.

“As palavras dele me motiva muito. O Josué fez história no São Paulo, no Goiás também, além de ser muito conhecido no futebol alemão, no qual jogou por seis, sete anos. São esses conselhos que temos que pegar, são com essas pessoas que temos de conversar, porque entendem de futebol, futebol europeu e Seleção”, garante o lateral.   

Fonte: Esporte interativo

Deixe seu comentário