Portal O Dia

Felipão chama Fred, Jô e Jefferson para amistoso com África do Sul

Rio de Janeiro, 24 fev (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocou nesta segunda-feira três jogadores que atuam no futebol do país para complementar a lista de relacionados para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5

24/02/2014 13:24

Fred comemora gol contra o Macaé. (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Rio de Janeiro, 24 fev (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocou nesta segunda-feira três jogadores que atuam no futebol do país para complementar a lista de relacionados para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março, em Johanesburgo, e chamou Fred, como era esperado, além de Jô e Jefferson.

No último dia 11, Felipão havia convocado 16 jogadores que atuam no exterior para a partida, que será a última do Brasil antes da relação para a Copa do Mundo.

Longe da seleção desde o amistoso contra a Suíça, disputado em agosto, devido a lesões, Fred era o nome mais esperado para a lista de hoje, e como sentiu dores na partida de ontem, entre Fluminense e Botafogo, pelo Campeonato Carioca, sua presença chegou a ser colocada em dúvida.

Confira a lista completa de 19 convocados para o amistoso com a África do Sul:.

Goleiros: Julio César e Jefferson.

Laterais: Dani Alves, Rafinha e Marcelo.

Zagueiros: Thiago Silva, David Luiz e Dante.

Meias: Luiz Gustavo, Ramires, Paulinho, Fernandinho, Oscar e Willian.

Atacantes: Neymar, Bernard, Hulk, Jô e Fred. EFE

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos amistoso, africa, jefferson, fred, chama, felipao,

Veja também

há 12 horas
Em um jogo festivo no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), neste domingo, a levantadora Fofão se despediu definitivamente das quadras.
há 13 horas
A seleção feminina brasileira de handebol venceu neste domingo a Venezuela por 33 a 16 (16 a 8 no primeiro tempo) em partida válida pelo Pan-Americano de Handebol, na Sala Polivalente Kid Chocolate, em Havana, Cuba, e ficou muito perto da vaga para as
há 20 horas
Momentos depois de o Valencia ter anunciado a gravidade da lesão de Diego Alves, que rompeu o ligamento e o menisco do joelho direito, a CBF se manifestou e confirmou o corte do goleiro da Copa América.
há 21 horas
O técnico Dunga será obrigado a fazer uma alteração na lista de convocados da seleção brasileira para a disputa da Copa América.