Portal O Dia

Felipão chama Fred, Jô e Jefferson para amistoso com África do Sul

Rio de Janeiro, 24 fev (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocou nesta segunda-feira três jogadores que atuam no futebol do país para complementar a lista de relacionados para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5

24/02/2014 13:24

Fred comemora gol contra o Macaé. (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Rio de Janeiro, 24 fev (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocou nesta segunda-feira três jogadores que atuam no futebol do país para complementar a lista de relacionados para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março, em Johanesburgo, e chamou Fred, como era esperado, além de Jô e Jefferson.

No último dia 11, Felipão havia convocado 16 jogadores que atuam no exterior para a partida, que será a última do Brasil antes da relação para a Copa do Mundo.

Longe da seleção desde o amistoso contra a Suíça, disputado em agosto, devido a lesões, Fred era o nome mais esperado para a lista de hoje, e como sentiu dores na partida de ontem, entre Fluminense e Botafogo, pelo Campeonato Carioca, sua presença chegou a ser colocada em dúvida.

Confira a lista completa de 19 convocados para o amistoso com a África do Sul:.

Goleiros: Julio César e Jefferson.

Laterais: Dani Alves, Rafinha e Marcelo.

Zagueiros: Thiago Silva, David Luiz e Dante.

Meias: Luiz Gustavo, Ramires, Paulinho, Fernandinho, Oscar e Willian.

Atacantes: Neymar, Bernard, Hulk, Jô e Fred. EFE

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos amistoso, africa, jefferson, fred, chama, felipao,

Veja também

há 1 hora
MADRI (Reuters) - O zagueiro do Atlético de Madri Miranda viajou à Itália para ser submetido a exames médicos na Inter de Milão, após uma proposta de transferência para o clube italiano. A Inter publicou em seu site fotos do zagueiro brasileiro, qu
há 2 horas
O meia Diego frequentemente é citado como um possível reforço em diversos clubes do futebol brasileiro.
há 2 horas
O Bayern de Munique confirmou a contratação do atacante brasileiro Douglas Costa, que jogava no Shakhtar Donetsk da Ucrânia, por 30 milhões de euros (33,3 milhões de dólares).
há 3 horas
A Federação Francesa de Futebol anunciou oficialmente nesta quarta-feira que a seleção do país irá enfrentar a Alemanha em um amistoso marcado para o dia 13 de novembro, no Stade de France, em Paris.