Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com a seleção italiana de olho, Brasil vai observar Alex Telles

Lateral é um dos destaques da equipe do Porto que encara a Juventus pelas oitavas de final da Champions League

21/02/2017 16:29


(Foto: Getty Images)

Em entrevista ao jornal " Gazzetta dello Sport" lateral fez uma analise dos seus seis primeiros meses vestindo a camisa do time português.

"Estou muito bem. Primeiro a nível pessoal, o Porto é uma cidade espetacular, tranquila e a minha família está muito bem adaptada. As questões da língua também me ajudam em campo. Encontrei um grupo bom. Há uma grande harmonia e tenho um treinador que me dá confiança e posso falar tudo sempre. É um grande momento na minha carreira".

O lateral teve uma curta passagem de seis meses pela Inter de Milão mas tem dupla nacionalidade e vem sendo cotado para defender a seleção italiana. Recentemente o treinador da Azurra, Gianpiero Ventura, disse que o brasileiro vem sendo observado.

Alex Telles Inter 14042016

(Foto: Getty Images)

"Se ele for elegível para jogar pela Itália, vou tê-lo em conta. Já estamos o observando há algum tempo, como seguimos alguns jogadores estrangeiros que também têm passaporte italiano".

Em 32 jogos com a camisa do Porto, Alex Telles soma oito assistências e um gol. Ele vem sendo peça fundamental do time do técnico Nuno Espírito Santo. Apesar disso, o jogador de 24 anos conta com a concorrência com jogadores como Marcelo, Filipe Luís, Fabinho, Wendell entre outros que já vestiram a camisa da Seleção. 

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: