Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campeão da Premiere, Gilberto Silva acredita no sucesso de Jesus na Inglaterra

Para o ex-jogador da Seleção, o jovem camisa 9 precisa deixar alguns hábitos no Brasil

24/10/2016 17:32

Campeão da Premiere League com o Arsenal, Gilberto Silva acredita que o jovem atacante tem tudo para ter sucesso na Inglaterra, mas afirmou que ele precisa deixar algumas coisas para atrás. "Eu estou realmente feliz por Gabriel Jesus", disse Gilberto Silva.

 
(Foto: Getty Images)

O atacante de 19 anos soma quatro gols em quatro jogos com a camisa da Seleção Brasileira está pronto para se juntar ao elenco de Pep Guardiola no Manchester City em janeiro.

"É importante ter em mente que quando ele vier para a Inglaterra ele tem que se adaptar rápido. Ele deve trazer todas as coisas boas que aprendeu no Brasil, mas os maus hábistos, como reclamar muito e outras coisas ele deve deixar para lá."

" A Inglaterra é um ambiente diferente. Ele vai precisar de tempo para se adaptar, é importante que ele venha com a mente aberta para aprender coisas novas."

"Isso é o que ele precisa fazer para ter sucesso na Inglaterra. É um clima diferente, uma mentalidade diferente. É uma grande oportunidade para ele se tornar um grande jogador."

Gabriel Jesus tem sido um dos pilares da Seleção desde que o técnico Tite o bancou como camisa 9 da equipe. Em quatro jogos pela Seleção, o atacante soma 4 vitórias, além de seus quatro gols. 

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: