Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alisson admite proximidade de acerto com a Roma

Goleiro do Internacional deve se transferir para o futebol europeu ainda neste mês, mas garante que, por enquanto, está com a cabeça no clube gaúcho

19/01/2016 21:11

Alisson admite proximidade de acerto com a Roma
Goleiro do Internacional deve se transferir para o futebol europeu ainda neste mês, mas garante que, por enquanto, está com a cabeça no clube gaúcho

Um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro, o goleiro Alisson Becker deve se transferir para o futebol europeu. Atualmente nos Estados Unidos, onde o Internacional realiza pré-temporada e disputa a Florida Cup, o jogador da Seleção Brasileira admitiu que deve jogar na Roma em breve, provavelmente no meio do ano.

Apesar disso, ele garantiu que, enquanto jogar pelo clube gaúcho, vai continuar focado nas competições nacionais. Ele lembrou que, no último ano, dividiu-se entre os jogos do Brasil e do Inter e conseguiu ter um bom rendimento.

"Todo mundo espera uma definição. Não está 100% definida, mas está bem avançada. Está tudo muito bem encaminhado. Quando estiver tudo definido, eu vou me pronunciar. No momento, meu foco está no Inter, eu tenho contrato até o fim do ano", destacou o jogador.


Confira os números de Alisson no último Brasileirão:


"Isso é uma coisa que a gente sempre trabalha muito, de manter o foco. Ano passado tive que manter o foco tanto na Seleção como no Inter. É uma coisa que eu sempre trabalhei na minha vida, então eu consigo sim, manter meu foco no Internacional", completou o goleiro.

A Itália é o destino provável, já que a Juventus também demonstrou interesse. O problema é que a concorrência de Gianluigi Buffon poderia atrasar a sua carreira, já que o arqueiro é titular absoluto e ainda não deu indícios de aposentadoria. Por isso, ainda em 2016, a chance de o titular de Dunga vestir a camisa da Roma é gigante.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: