Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alex Muralha acirra briga com Paulo Victor pela titularidade no Flamengo

Goleiro contratado no início do ano vem ganhando a confiança dos torcedores e da comissão técnica

03/06/2016 13:00

 

Na noite desta quinta-feira apesar de não ter tido muito trabalho Muralha foi providencial quando acionado. Se posicionando bem e fazendo boa reposição de bola o jogador já conquistou a confiança do técnico Zé Ricardo.

 


(Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

 

A disputa acirrada no gol é considerada internamente um triunfo para o Flamengo, incialmente era o que a diretoria pensava para boa parte dos setores. 

 

O discursso dos dois goleiros é de competição saúdavel. Paulo Victor mostra objetivos audaciosos como os de ser convocação para a Seleção Brasileira enquanto Alex Muralha briga por espaço no novo clube.

 

"Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém. Eu, Paulo Victor e os outros somos profissionais e quem jogar vai estar ajudando o Flamengo. A gente trabalha para o Flamengo. A disputa é sádia." disse Alex Muralha.

 

O que pode pesar a favor de Muralha é que ele entrou num momento complicado e o time conquistou duas vitórias seguidas retornando ao G-4 do Brasileirão. Mesmo que não tenha trabalhado muito contra o Vitória, por exemplo, o torcedor acaba associando o novo momento do time com as peças que estão em campo.

 

Paulo Victor x Alex Muralha Brasileirão 2016:

 

 

Num primeiro momento Zé Ricardo garantiu a titularidade de Paulo Victor mas não deixou de elogiar e abrir espaço para Alex Muralha, agora, cabe ao preparador de goleiros, Victor Hugo, decidir quem será o titular da meta Rubro-Negra.

 

 
Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: