Portal O Dia

Thiago Silva, lutador do UFC, é preso nos EUA

O brasileiro se envolveu em confusão em uma academia e foi levado pela polícia

07/02/2014 11:02

Thiago Silva foi preso nos EUA

O lutador brasileiro do UFC, Thiago Silva, foi apreendido pela polícia de Fort Lauderdale, na noite desta quinta-feira (06). Thiago se envolveu em uma confusão em uma academia da região e ameaçou pessoas no local.
Segundo o inquérito, o brasileiro estaria armado durante o incidente, e isso pode ser um agravante na situação do lutador. Ele se rendeu em sua casa, cercado por uma equipe da polícia local e por um esquadrão da S.W.A.T.. Não houve feridos, e, aparentemente, nenhuma agressão de nenhuma parte.

Thiago Silva tem sua próxima luta agendada para o UFC 171, contra Ovince St. Preux, mas o UFC ainda não se pronunciou sobre a situação.

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos preso, lutador, silva, thiago,

Veja também

há 6 dias
O ministério do Esporte decidiu cancelar a concessão de Bolsa Atleta a duas lutadoras de MMA que haviam sido beneficiadas em lista publicada no Diário Oficial da última sexta-feira.
há 7 dias
A Confederação Brasileira de MMA (CBMMA) mente na documentação que apresenta para comprovar a realização do Campeonato Sul-Americano de MMA, em outubro do ano passado, em Gramado (RS).
há 8 dias
Uma das modalidades mais populares do país, o MMA pela primeira vez teve lutadores contemplados com a Bolsa Atleta, do governo federal, e causou polêmica.
há 13 dias
Aposentado do MMA, Chael Sonnen tem novos objetivos para sua carreira de lutador. O norte-americano, que travou verdadeiras batalhas com o brasileiro Anderson Silva nos octógonos e nos bastidores, avisou, em entrevista à Associated Press, que pretende p