Portal O Dia

Thiago Silva, lutador do UFC, é preso nos EUA

O brasileiro se envolveu em confusão em uma academia e foi levado pela polícia

07/02/2014 11:02

Thiago Silva foi preso nos EUA

O lutador brasileiro do UFC, Thiago Silva, foi apreendido pela polícia de Fort Lauderdale, na noite desta quinta-feira (06). Thiago se envolveu em uma confusão em uma academia da região e ameaçou pessoas no local.
Segundo o inquérito, o brasileiro estaria armado durante o incidente, e isso pode ser um agravante na situação do lutador. Ele se rendeu em sua casa, cercado por uma equipe da polícia local e por um esquadrão da S.W.A.T.. Não houve feridos, e, aparentemente, nenhuma agressão de nenhuma parte.

Thiago Silva tem sua próxima luta agendada para o UFC 171, contra Ovince St. Preux, mas o UFC ainda não se pronunciou sobre a situação.

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos preso, lutador, silva, thiago,

Veja também

há 1 dia
Quarta temporada do reality show, no entanto, não terá o duelo entre os técnicos. Eles vão enfrentar diferentes adversários ao fim do programa.
há 1 dia
O ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, foi confirmado pela TV Globo como treinador da quarta edição do reality show “The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões”. Maurício Shogun é o outro técnico da atração.
há 4 dias
Há quatro décadas, Mohammad Ali nocauteava George Foreman no 'Rumble in The Jungle' (Rugido na Selva), uma luta disputada na África que ficou na memória como uma das maiores de todos os tempos.
há 4 dias
Spider rasga elogios a José Aldo, a quem define como a "evolução de tudo o que já teve de atleta brasileiro no UFC", e fala sobre Fábio Maldonado.