Portal O Dia

Thiago Silva, lutador do UFC, é preso nos EUA

O brasileiro se envolveu em confusão em uma academia e foi levado pela polícia

07/02/2014 11:02

Thiago Silva foi preso nos EUA

O lutador brasileiro do UFC, Thiago Silva, foi apreendido pela polícia de Fort Lauderdale, na noite desta quinta-feira (06). Thiago se envolveu em uma confusão em uma academia da região e ameaçou pessoas no local.
Segundo o inquérito, o brasileiro estaria armado durante o incidente, e isso pode ser um agravante na situação do lutador. Ele se rendeu em sua casa, cercado por uma equipe da polícia local e por um esquadrão da S.W.A.T.. Não houve feridos, e, aparentemente, nenhuma agressão de nenhuma parte.

Thiago Silva tem sua próxima luta agendada para o UFC 171, contra Ovince St. Preux, mas o UFC ainda não se pronunciou sobre a situação.

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos preso, lutador, silva, thiago,

Veja também

há 11 horas
Vitor Belfort não venceu, e tampouco convenceu, mas não pode reclamar quando o assunto é dinheiro. Nocauteado por Chris Weidman no co-main event do UFC 187, evento que rolou no último fim de semana, o brasileiro embolsou nada menos do que R$ 900 mil.
há 13 horas
Após a vitória sobre Edson Barboza, no último dia 22 de fevereiro, Michael Johnson pediu uma luta contra o ex-campeão Benson Henderson e, de acordo com o site “MMA Fighting”, o confronto entre os pesos-leves (70kg) estaria sendo trabalhado pelo U
há 13 horas
Com oito triunfos na carreira e sem saber o que é perder, o meio-médio (77kg) Colby Covington conquistou sua terceira vitória no UFC no último sábado (23), quando bateu o veterano Mike Pyle por pontos no UFC 187.
há 14 horas
Chris Weidman aguentou a sequência inicial de Vitor Belfort e aniquilou o brasileiro ainda no primeiro round do UFC 187, mantendo o título dos médios (84kg), no último sábado (23), em Las Vegas (EUA). No entanto, antes do desfecho perfeito, o america