Portal O Dia

Thiago Silva, lutador do UFC, é preso nos EUA

O brasileiro se envolveu em confusão em uma academia e foi levado pela polícia

07/02/2014 11:02

Thiago Silva foi preso nos EUA

O lutador brasileiro do UFC, Thiago Silva, foi apreendido pela polícia de Fort Lauderdale, na noite desta quinta-feira (06). Thiago se envolveu em uma confusão em uma academia da região e ameaçou pessoas no local.
Segundo o inquérito, o brasileiro estaria armado durante o incidente, e isso pode ser um agravante na situação do lutador. Ele se rendeu em sua casa, cercado por uma equipe da polícia local e por um esquadrão da S.W.A.T.. Não houve feridos, e, aparentemente, nenhuma agressão de nenhuma parte.

Thiago Silva tem sua próxima luta agendada para o UFC 171, contra Ovince St. Preux, mas o UFC ainda não se pronunciou sobre a situação.

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos preso, lutador, silva, thiago,

Veja também

há 1 dia
Ex-campeão dos pesados (120kg) do UFC, Brock Lesnar anunciou recentemente a sua aposentadoria definitiva do MMA, aos 37 anos e renovou o contrato com o WWE (liga de telecatch americana).
há 1 dia
Campeão dos galos (61kg) do UFC, TJ Dillashaw teve que deixar a aguardada revanche contra o brasileiro Renan Barão, após se lesionar em um treinamento.
há 1 dia
Ao que tudo indica, a novela mais longa do MMA está prestes de chegar ao fim. Em carta enviada ao site americano MMA Junkie, Cris Cyborg garantiu que assinou contrato com o UFC, o que removeria o segundo maior empecilho para que o confronto com Ronda Rou
há 1 dia
Peso-leve (70kg) do UFC, Drew Dober foi claramente prejudicado pela arbitragem, no último sábado (21), quando enfrentou Leandro ‘Buscapé’, no ginásio do Maracanãzinho (RJ).