Portal O Dia

Roy Jones Jr. manda recado para Anderson Silva: 'Estou aqui para ele'

Lutador de boxe tem duelo marcado para o dia 22 de dezembro e volta a dizer que enfrentará Spider, se o brasileiro vencer Chris Weidman

05/12/2013 10:59

Roy Jones Jr. quer enfrentar Anderson Silva em uma luta de boxe

O boxeador Roy Jones Jr. já havia dito que enfrentaria Anderson Silva se o brasileiro vencesse o atual campeão dos médios Chris Weidman. O pugilista reforçou essa promessa revelando que aceitou um duelo, contra Zine Eddine Benmakhlouf, para o dia 22 de dezembro, para não ficar muito tempo parado, caso tenha que enfrentar Spider.


Lutador do UFC revela que não faz sexo há três anos e meio




"Eu quero estar pronto para Anderson Silva, caso ele vença (Chris) Weidman. Silva deixou claro que se ele ganhar, quer me enfrentar em seguida. Estou aqui para ele. Essa é uma luta que intriga muita gente, e eu não posso lutar contra Anderson Silva vindo de uma longa pausa. Então é necessário ter uma luta antes. Se não fosse por Anderson Silva me desafiando, eu não faria essa luta", disse Roy Jones ao site do canal americano "ESPN".

A prova de que o pugilista está falando a verdade é que ele tinha duelo marcado para o dia 18 de dezembro, contra  Bobby Gunn, mas essa luta foi cancelada. Logo em seguida, ele aceitou duelar contra Benmakhlouf, em Moscou. Roy Jones tem 56 vitórias na carreira de boxeador, sendo que 40 foram por nocaute. Em janeiro, ele completa 45 anos, enquanto Spider vai completar 39 em abril.

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos silva, aqui, anderson, recado, manda, jones,

Veja também

há 3 horas
Peso-leve (70kg), Carlos Diego Ferreira será o único brasileiro presente no card do UFC Fight Night: Mendes vs. Lamas, que acontece nesse sábado (31), em Virginia (EUA).
há 4 horas
Durante o último dia da turnê para promover o UFC 189, o desafiante Conor McGregor conseguiu tirar o campeão dos penas (66kg), José Aldo do sério ao ‘roubar’ o seu cinturão. O manauara xingou o irlandês em português mesmo, usando palavrões im
há 5 horas
Após ficar quase duas semanas na companhia do seu rival e viajando o mundo para divulgar a luta contra Conor McGregor, finalmente José Aldo terá um tempo para descanso e poderá voltar a focar nos treinos para mais uma defesa do seu cinturão dos penas
há 6 horas
Ex-desafiantes de José Aldo, Ricardo Lamas e Chad Mendes só foram derrotados dentro do UFC pelo campeão dos penas (66kg).