Portal O Dia
  • Portal O Dia /
  • MMA / UFC /
  • Chris Weidman revela seu plano de luta para enfrentar Anderson Silva: 'Vou socar a sua cara'

Chris Weidman revela seu plano de luta para enfrentar Anderson Silva: 'Vou socar a sua cara'

Americano campeão dos médios esbanja confiança e avisa que Spider não terá vida fácil

11/12/2013 18:39

Anderson Silva e Chris Weidman se enfrentarão no UFC 168, em dezembro

Se depender da confiança de Anderson Silva e de Chris Weidman, a revanche entre os dois lutadores, marcada para , será a maior luta do século. Os dois atletas estão convencidos de que vão vencer o duelo. Questionado sobre qual vai ser seu plano de luta, o americano foi direto:







"Estou dizendo a Anderson Silva qual será o meu plano de luta. Vou andar para frente, botar pressão sobre ele. Vou frustrá-lo. Se ele lutar com a guarda baixa, vou socar a sua cara. Se ele estiver com a guarda alta, esperando que eu o golpeie, vou levá-lo para o chão. Não tenho medo de ser golpeado. Vou andar para frente com o queixo colado no peito e meus dentes cerrados. Não me importa o quanto ele me acerte. Eu estarei ali o tempo todo", disse Weidman ao site do UFC.

Weidman também concorda que Anderson Silva mereça a revanche, mas diz que isso não quer dizer que terá vida fácil

"Ele é o maior de todos os tempos e merecia a revanche. Não vi problema nenhum em concedê-la. Mas tenho que vencer Anderson Silva de novo. Tenho que consolidar minha primeira vitória e a mim mesmo como campeão. E só posso fazer isso vencendo-o novamente", encerrou.

Fonte: Esporte interativo

Deixe um comentário

Tópicos anderson, silva, socar, cara, enfrentar, luta, weidman, revela, plano, chris,

Veja também

há 6 dias
Multifuncional, a nova casa do Palmeiras receberá no próximo dia 18 de dezembro os lutadores Lyoto Machida e CB Dollaway, em treino aberto para preparação para o UFC de Barueri, que acontece no dia 20, no Ginásio José Corrêa. Desde sua inauguraçã
há 10 dias
Esquiva Falcão conquistou na madrugada deste domingo sua sexta vitória no boxe profissional.
há 16 dias
O tiroteio entre São Paulo e Penalty colocaram um fim à parceria entre as empresas.
há 16 dias
Paulo Pinto subiu ao lugar mais alto do pódio na edição de 2013 do Campeonato Sul-Americano Aberto de Submission, modalidade de luta de chão mais conhecida como "jiu-jítsu sem quimono".