Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmã de Casemiro festeja título do Real Madrid no cinema: "Orgulho gigante"

Bianca Casemiro, de 16 anos, assiste Real Madrid x Atlético Madrid em sala de cinema de São José dos Campos, cidade natal do meio-campo, no interior de SP

28/05/2016 19:50

 


Parecia filme. Mas era realidade. Bianca viu no cinema o irmão mais velho ser campeão da Liga dos Campeões da Europa. Ela precisou roer as unhas, torcer muito, mas o final feliz veio após a cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo. Fim de filme com o Real Madrid campeão mais uma vez. E agora o volante Casemiro é o primeiro cidadão nascido em São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo, que consegue alcançar tamanha façanha (veja vídeo acima com a comemoração no cinema após o gol do título e com o recado da irmã de Casemiro). 

Bianca Casemiro cinema Real Madrid irmã de Casemiro (Foto: Silas Pereira/ GloboEsporte.com)Bianca Casemiro, Mateus Ruiz e Eduardo Ruiz assistem ao jogo no cinema em São José dos Campos (Foto: Silas Pereira)

– Orgulho gigante do meu irmão. Ele merece. Trabalhou muito para isso e agora é só festa aqui na cidade. Vamos comemorar muito esse título. Ele lá na Itália e a nossa família aqui em São José – festejou Bianca Casemiro, de 16 anos de idade.

Bianca Casemiro cinema Real Madrid irmã de Casemiro (Foto: Silas Pereira/ GloboEsporte.com)Bianca Casemiro com a camisa do irmão em São José (Foto: Silas Pereira/ GloboEsporte.com)

– Foi difícil demais, mas é campeão. Foi um filme mesmo... e o final pra festejar – destacou.

Carlos Henrique Casemiro, 24 anos, começou a jogar futebol em uma escolinha de São José (saiba mais sobre o berço de Casemiro). Hoje é titular do Real Madrid e está na Seleção. Casemiro faz festa na Itália, com o título da Liga dos Campeões, e depois já embarca para a Copa América Centenária para vestir a camisa do Brasil. 

– Tomara que ele possa voltar pra São José com dois títulos, né? Vamos torcer muito. Ele está muito feliz por ter sido convocado pelo Dunga. É o grande sonho dele – comentou a irmã.

O primeiro técnico de Casemiro na carreira é Nilton de Jesus Moreira, que comanda a escolinha Moreira Sports. De São José dos Campos, o comandante se emocionou com o título.

– É uma emoção muito grande. Um menino que lutou muito com a gente aqui e que hoje chega ao auge da carreira com um título desses. O Casemiro ainda vai mais longe – comentou Moreira, que já fez pedido oficial para Dunga para que o joseense fosse convocado para a Seleção.

Casemiro e Cristiano Ronaldo (Foto: reprodução/vídeo)Casemiro comemora com Cristiano Ronaldo (Foto: reprodução/vídeo)
Bianca Casemiro cinema Real Madrid irmã de Casemiro (Foto: Silas Pereira/ GloboEsporte.com)Sala de cinema teve transmissão da Rede Globo em São José (Foto: Silas Pereira/ GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: