Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com "bênção do Papa", casal tenta assistir à final da Liga dos Campeões

Apaixonados por futebol, Bruno e Dayane se casam em maio e vão passar lua de mel na Europa. Eles tentaram comprar os ingressos para a decisão, mas não conseguiram

12/05/2016 15:24

casal liga dos campeões, bruno e dayane (Foto: Arquivo Pessoal)Bruno e Dayane se casam no dia 14 de maio, em João Pessoa (Foto: Arquivo Pessoal)

A paixão pelo futebol ajudou a unir o botafoguense Bruno Pennafort e a palmeirense Dayane Ribeiro. Juntos há quase sete anos, eles se casam no dia 14 de maio, em João Pessoa, e seguem para lua de mel na Europa. No Velho Continente, o maior presente seria assistir in loco à final da Liga dos Campeões, duas semanas após a celebração. Eles programaram a viagem pensando na data do jogo e tentaram comprar os ingressos pela internet, mas não foram sorteados. Desde então, começaram uma campanha nas redes sociais em busca de concretizar o sonho. Na viagem, Bruno e Dayane vão ter até a bênção do Papa Francisco e contam com esse trunfo "como amuleto para tentar assistir à decisão.

- Tem que ter fé, né? Como nós somos muito católicos, as pessoas até brincam: "Com essa bênção do Papa", mesmo após o dia da final, acho que vai dar certo. É preciso acreditar - resumiu Bruno Pennafort.

O casal está confiante de que o desejo poderá se realizar. Querem assistir de todo jeito à final no dia 28 de maio, no estádio San Siro, na Itália, entre Atlético de Madrid e Real Madrid. 

- Essa viagem já estava programada com passagem, hospedagem, e a gente tentou conseguir os ingressos e não foi sorteados para poder comprar. Mas eu me vejo demais lá. A gente é louco por futebol. Esperamos demais conseguir - afirmou Dayane Ribeiro. 

Essa viagem já estava programada com passagem, hospedagem, e a gente tentou conseguir os ingressos e não fomos sorteados para poder comprar. Mas eu me vejo demais lá. A gente é louco por futebol. Esperamos demais conseguir."
Dayane Ribeiro, sobre final da Liga dos Campeões

Eles têm a ajuda dos amigos nas redes sociais para tentar conseguir esses ingressos. Criaram até hashtags, que já contam com vários compartilhamentos: #DAYAEBRUNONAFINALDACHAMPIONS e #LUADEMELNAUEFA.

Se os ingressos para a grande final ainda são uma incerteza, pelo menos o casal já tem garantido um outro presente especial durante a lua de mel. Bruno e Dayane vão receber a bênção do Papa Francisco. Eles enviaram uma carta ao Vaticano e tiveram a surpresa de serem um dos casais escolhidos para receber a graça do pontífice.

- A gente é muito católico e queria a bênção do Papa. O Papa dá uma bênção aos noivos toda quarta-feira. Mandamos uma carta lá para o Vaticano, eles responderam, e a gente ganhou um ticket, que vamos retirar um dia antes para receber a bênção papal. Toda quarta-feira ele dá uma bênção aos noivos. Vai ser, se Deus quiser, uma viagem abençoada. Faltando só os ingressos para coroar nossa lua de mel - explicou a jornalista.

dayane e bruno, casal champions league, casal liga dos campeões (Foto: Arquivo Pessoal)Casal fez ensaio pré-casamento na Arena das Dunas, em Natal (Foto: Arquivo Pessoal)


Caso os noivos fiquem sem essas entradas, eles vão ficar um pouco decepcionados. Mesmo assim, prometem ir para a frente do San Siro acompanhar e registrar bem de perto todo o clima da decisão.

- A gente vai ficar lá filmando o pessoal entrando, as torcidas. Vai ser muito emocionante. Final de Liga dos Campeões é um sonho e tomara que a gente realize. Nos vemos dentro daquele estádio - disse Dayane, confiante.

Bruno e Dayane são daqueles casais que passam o fim de semana grudados na frente da televisão assistindo a vários campeonatos, como Brasileiro, Inglês e Espanhol. Tanto que escolheram fazer o ensaio pré-casamento na Arena das Dunas, em Natal.

- O amor pelo futebol é o mesmo amor entre eu e ela, com certeza. Sou botafoguense, meu sogro é botafoguense, meu pai é botafoguense, ela é palmeirense e ama futebol. Isso ajudou demais, agregou muito no nosso relacionamento - finalizou Bruno. 

bruno e dayane, casal champions league (Foto: Arquivo Pessoal)Eles esperam assistir à decisão da Liga dos Campeões (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: