Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rogério Ceni assina com o Fortaleza e é novo técnico para 2018

Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza para o Centenário do clube. Ex-goleiro assinou nesta sexta-feira com o Tricolor cearense

10/11/2017 17:55

Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza. Ele fechou com o clube, assinou contrato nesta sexta-feira e vem para comandar o time em 2018, ano do Centenário. Ceni foi treinador do São Paulo de janeiro até julho, quando foi demitido após derrota por 2 a 0 para o Flamengo. No Morumbi ele teve 49,5% de aproveitamento, sendo 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas.

Recentemente, Rogério Ceni visitou a sede do Fortaleza em passagem pelo estado, quando conheceu as dependências do clube e conversou com o amigo Bosco, treinador de goleiros do Tricolor do Pici e amigo do ex-são paulino. O ex-goleiro do São Paulo recebeu proposta oficial do clube na última terça-feira (7), em conversa direta com o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz.

- (É um técnico) jovem, estudioso, vencedor, extremamente profissional. Tenho esperança que possa fluir - disse Paz, ao GloboEsporte.com/ce.

Em 2018, o Fortaleza tem Campeonato Cearense e Série B do Campeonato Brasileiro como competições certas. Ainda tenta, no ranking da CBF, uma vaga na Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: