Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œMe cobro muito", diz Júnior Paraíba após marcar primeiro gol pelo River

O meia foi autor de um dos gols que garantiu a vitória do tricolor sobre o Flamengo

21/04/2017 08:53

O River conquistou uma vitória importante na última quarta- -feira (19) ao vencer o clássico em cima do Flamengo por 2 a 1. O time comandado por Eduardo Húngaro segue evoluindo na competição e agora é o vice-líder do returno do Piauiense com oito pontos. Na última partida, o Galo Carijó não contou com algumas peças e isso forçou o treinador a fazer alterações na equipe. 

Entre as mudanças, o meia Júnior Paraíba teve oportunidade de jogar mais avançado, próximo ao gol e chegou a marcar no clássico, esse que foi seu primeiro gol na temporada. “Eu necessitava fazer esse gol, eu me cobro muito em fazer boas partidas e a consequência do gol. Deus abençoou e eu pude fazer um gol e ajudar na vitória em um clássico que é importante”, disse Paraíba. 

O treinador não poupou elogios a Júnior Paraíba, tanto pelo gol quanto pela qualidade de passe (Foto: Victor Costa/ River)
Aos poucos, o técnico Eduardo Húngaro vai conhecendo melhor as características dos seus comandados e podendo fazer um rodizio maior na equipe. Com Osmar, Gustavo Eugênio e Tety no departamento médico outros atletas ganham oportunidade na equipe. O treinador não poupou elogios a partida feita por Júnior Paraíba frisando não somente o gol, mas a qualidade de passe do atleta. 

“O Juninho jogou nessa mesma posição contra o Piauí, mas com o calor do jogo e a pressão que houve ele acabou convergindo para o meio e foi uma coisa que mostrei para ele nos vídeos. É um jogador com muita força, com técnica e capacidade de finalização e a gente precisa de tempo para conhecer o jogador e suas características e saber explorar essas características”, explicou Húngaro. 

O River se reapresentou as atividades na tarde de ontem (20) com treino regenerativo para os atletas que atuaram na partida. Os atletas não relacionados fizeram um amistoso com os jogadores do Sub 19 do River. O tricolor volta a campo no domingo (23) quando visita o Parnahyba, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Edição: Isabela Lopes
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: