Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"˜Neymar é o maior ator do futebol"™, diz jogador da seleção sueca

Segundo o jornal catalão "Sport", o jogador afirmou que ficou com má impressão do atacante.

21/03/2017 13:07


Neymar posa com uma fã da seleção brasileira em hotel Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O lateral-direito Mikael Lustig, do Celtic Park, não é muito fã do craque Neymar. Rivais na Espanha, o jogador está servindo a seleção Sueca e falou sobre o brasileiro durante a concentração da sua equipe, que se prepara para o duelo contra a Bielorrússia, no próximo sábado, pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2018. Segundo o jornal catalão "Sport", o jogador afirmou que ficou com má impressão do atacante e disparou: “Neymar sempre cai muito. Você pode apenas tocá-lo. É o maior ator do futebol”.


Mikael Lustig (E) é jogador do Celtic Park e da seleção sueca Foto: Russell Cheyne / REUTERS

Os dois se enfrentaram em novembro de 2016, quando o Barcelona encarou o Celtic Park pela fase de grupos da Liga dos Campeões e venceu por 2 a 0. Lustig e Neymar se estranharam e receberam cartão amarelo.

“Não houve nenhum ataque pesado, foram só dois jogadores que se queixaram um do outro. Não foi nada especial. Neymar é melhor do que eu, mas para competir é necessário o cercar e, às vezes, fazer truques”, disse.

A Suécia é a terceira colocada no grupo A, com sete pontos, o mesmo número que a Holanda, que está em segundo, mas tem um saldo de gols melhor. A França lidera com dez pontos.


Fonte: Extra
Mais sobre: