Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Zidane não garante permanência no Real Madrid na próxima temporada

Técnico afirma que conhece a pressão por resultados e títulos no clube galáctico.

07/04/2017 12:03

O técnico Zidane surpreendeu ao afirmar nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa, que não tem a permanência confirmada no Real Madrid para a próxima temporada. O francês lembrou da pressão que o clube tem para conquistar títulos, e por isso trabalha sempre pensando na próxima partida. Por sinal, o time galáctico enfrenta neste sábado o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. O GloboEsporte.com acompanha o clássico em tempo real a partir de 11h15 (de Brasília).

- Minha continuidade não está garantida, por isso não estou preparando nada (sobre a próxima temporada). Sei o que é treinar o Real Madrid para o bem e para o mal. Por isso só me preocupo com a partida seguinte, não sei o que acontecerá no futuro - afirmou Zidane, que tem contrato até junho de 2018.

O Real Madrid entra em campo também na próxima quarta-feira para enfrentar o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Por conta disso, Zidane foi questionado sobre poupar alguns jogadores no clássico deste sábado. Não apontou mudanças na equipe, e deixou claro ainda que sempre conversa com Cristiano Ronaldo para saber sua condição física:

- É fenomenal, está pronto para a reta final (da temporada). Cada partida que joga sempre quer fazer gol. Transmite energia para todos. Não há nenhum plano (para poupar CR7), falamos com ele e ponto. É importante que o jogador sinta o que estamos fazendo. São jogadores inteligentes e aceitam, porque é bom para a equipe.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: