Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Zico fala de Diego no meio-campo do Fla: "Ele conhece bem a posição"

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro 2016, o Flamengo pode retornar ao G-4 caso vença o América-MG.

25/07/2016 14:57

Até o momento Diego foi a principal contratação do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro 2016. O meia retorna ao país depois de 12 anos jogando na Europa. Por último, o jogador atuou no Fenerbahçe, justamente clube onde Zico foi campeão turco, como técnico, em 2007. De passagem por Vitória, para a inauguração de duas escolinhas de futebol, o Galinho falou sobre o novo reforço revelou a sua torcida.

Diego e Zico, em um shopping em Istambul (Foto: Reprodução/Instagram)Diego e Zico, em um shopping em Istambul (Foto: Reprodução/Instagram)

- É um jogador que exerce bem a função de camisa 10, tem qualidade individual. Ele conhece bem a posição. Tomara que ele consiga ir bem no Flamengo, porque ele tem tudo para conquistar o carinho da torcida.

Zico ainda comentou as chegadas do atacante Leandro Damião e do zagueiro Donatti. Para o ídolo rubro-negro, refoços são bem-vindos, mas o importante é que o Flamengo tenha "mais que um time".

- Eles estão se esforçando e investindo para que o Flamengo tenha sempre um bom plantel. Tomara que agora com a chegada desses três reforços (Donatti, Diego e Leandro Damião) o Flamengo possa conseguir melhores resultados no Brasileiro. São reforços que dão mais qualidade ao time, mas para ganhar título é preciso ter mais que um time.

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro 2016, o Flamengo pode retornar ao G-4 caso vença o América-MG, nesta segunda-feira, em Cariacica.


* Com informações de Bárbara Oliveira, do Gazeta Esportes

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: