Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wesley "bloqueia" o amigo Robinho: "Espero vencer para tirar sarro"

Companheiros no Santos de 2010, volante do São Paulo e atacante do Atlético-MG se enfrentarão nas quartas de final da Libertadores. "Não quero papo no jogo", brinca

06/05/2016 12:07

O duelo entre São Paulo e Atlético-MG pelas quartas de final da Taça Libertadores terá um embate pessoal e curioso: Wesley e Robinho. O volante do Tricolor e o atacante do Galo eram companheiros no Santos campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010. 

A amizade no time da Baixada chegou a ser abalada por uma discussão na concentração do CT Rei Pelé. Robinho quebrou o celular de Wesley, que revidou usando um taco de sinuca para acertar o retrovisor do carro do atacante. Questionado nesta sexta-feira sobre como era a relação dos dois, o volante do Tricolor fez suspense.

Wesley, do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

– Não gosto dele, não nos falamos.... é brincadeira (risos). Todos sabem da nossa amizade, do nosso histórico. Lá dentro o couro come. Se puder ter chance, quero sair vitorioso para no fim de tudo isso poder tirar sarro dele no futuro – disse Wesley.

Amigo de Robinho, Wesley disse que vai cortar comunicação com o atacante do Galo até o fim dos duelos pela Libertadores.

– É muito complicado se desligar de alguém que você tem amizade porque é rival. Mas temos de tomar cuidado porque as coisas mudaram e temos de ter cautela. Eu até estou sem o número dele, mas deve acontecer algo por esses dias. Vou fazer o possível para não atender. Não quero falar com ele no jogo e quem sabe nas férias a gente se encontra e possa falar dessa partida – afirmou o são-paulino.

Titular de Edgardo Bauza na derrota por 3 a 1 para o Toluca, no México, que garantiu a classificação do São Paulo, Wesley comemora o bom momento. Mas preferiu não fazer aposta pessoal com Robinho para o jogo, citando a situação econômica ruim do Brasil.

– Não, nessa crise não dá pra fazer aposta, não (risos) – disse.

O primeiro duelo entre São Paulo e Galo será no Morumbi. O time mineiro confirmou a partida de volta para o Independência, em Belo Horizonte. Em preparação para o primeiro confronto, o Tricolor fará treinamentos durante todo o fim de semana no CT da Barra Funda.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: