Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vitória vence a Chape em SC e deixa temporariamente a zona do rebaixamento

O jogo encerrou em 1 a 0 para o time baiano, que encerrou uma indigesta série de quatro derrotas consecutivas

14/10/2018 17:27

O Vitória encerrou uma indigesta série de quatro derrotas consecutivas e, de quebra, venceu um adversário direto na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, a equipe baiana bateu a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (14), e saiu temporariamente da zona da degola - os demais resultados da 29ª rodada podem recolocar os baianos no rebaixamento.

O triunfo conquistado graças ao gol de Lucas Fernandes foi apenas o segundo do Vitória fora de casa na competição. Os três pontos levaram o time baiano para a 14ª colocação, com 32 pontos. Já a Chapecoense entrou na zona de rebaixamento, em 17º, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Vitória tem mais um confronto contra um time próximo da zona de rebaixamento. No domingo (21), os baianos recebem o Corinthians no Barradão. No mesmo dia, a Chapecoense visita o Cruzeiro.

O melhor: Lucas Fernandes

A Chapecoense sofreu muito para contar as jogadas laterais do Vitória. Um dos responsáveis foi Lucas Fernandes. Pela direita, o atacante constantemente aproveitava as jogadas criadas por Erick, do outro lado. A dobradinha rendeu o gol do Vitória, que saiu da cabeça de Lucas Fernandes.

O pior: Doffo

Responsável pela armação da Chapecoense, Doffo não conseguiu criar jogadas que resultassem em perigo para o Vitória. Nas melhores oportunidades que teve, se mostrou afobado em querer decidir e arriscar chutes em perigo – um deles chegou a incomodar a torcida presente na Arena Condá. Sem as jogadas pelo chão, coube à Chapecoense abusar dos cruzamentos para a área.

Fonte: Uol
Mais sobre: