Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vinicius Jr. posa com seus três troféus após título com a seleção Sub-17

Após o confronto, o garoto posou com todos os seus troféus e mordendo a medalha de campeão.

20/03/2017 12:05


Vinicius Jr., do Flamengo, com seus troféus Foto: Reprodução / Twitter

Novo queridinho dos clubes europeus, o atacante Vinicius Jr. só teve o que comemorar no Sul-Americano Sub-17. O jovem de 16 anos conquistou o título com a seleção brasileira, que goleou o Chile por 5 a 0 neste domingo, e ainda arrebatou mais dois troféus: artilheiro, com sete gols, e melhor jogador da competição. Após o confronto, o garoto posou com todos os seus troféus e mordendo a medalha de campeão.

“Bicampeão, Artilheiro e Melhor Jogador!! Toda honra e glória seja dada a ti, senhor!! Obrigado a todos pela torcida!! Quem me viu, mentiu”, escreveu em seu perfil no Twitter, antes de brincar: 

"Dá uma atenção aqui... Bicampeão invicto, só a geração 2000!!! Não tem outra, beijo", disse.

Essa foi a 12ª vez que o Brasil ergueu o troféu da competição. A equipe já havia garantido a classificação ao Mundial Sub-17.

Vinicius tem sido acompanhado de perto por dirigentes do Barcelona e do Real Madrid desde que tem 11 anos. Nas últimas semanas, os jornais espanhóis têm noticiado diariamente sobre as investidas dos clubes rivais para contratar a joia Rubro-negra, que tem uma multa rescisória de 30 milhões de euros.

Fonte: Extra
Mais sobre: