Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

UFC oficializa luta de despedida de Belfort em janeiro

O Fenômeno fará a última luta em seu contrato vigente, mas, segundo apurou a reportagem da "Ag. Fight", a renovação do vínculo ainda não está totalmente descartada

16/11/2017 09:13

O UFC oficializou a luta de despedida do Vitor Belfort. Aos 40 anos de idade, o 'Fenômeno' terá sua última apresentação pelo Ultimate será diante do americano Uriah Hall no dia 14 de janeiro de 2018. O local do combate será no Scottrade Center, em St. Louis, nos Estados Unidos.


Belfort é lutador de artes maciais (MMA), com especialidade em boxe. Foto: Divulgação/UFC

Belfort vem de vitória por decisão unânime diante de Nate Marquardt no UFC 212, disputado no Rio de Janeiro. Atual número 11 do ranking dos médios (84 kg), o Fenômeno fará a última luta em seu contrato vigente, mas, segundo apurou a reportagem da "Ag. Fight", a renovação do vínculo ainda não está totalmente descartada.

Hall, por sua vez, vem de vitória por nocaute diante do polonês Krzysztof Jotko, em setembro. O americano se livrou de uma série de três derrotas seguidas e acumula um cartel com 13 triunfos e oito reveses. Conhecido como 'Homem-ambulância', Hall se destacou no TUF 17, onde aplicou nocautes plásticos e chegou até a final, quando perdeu para Kelvin Gastelum.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: