Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

UFC anuncia luta entre Anderson Silva e algoz de Belfort no Rio de Janeiro

Kelvin Gastelum revelou que irá enfrentar o brasileiro, como ele próprio havia pedido.

15/03/2017 08:43

Anderson Silva tinha deixado claro que gostaria de lutar no UFC 212, evento a ser realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro, e o seu pedido foi atendido. Em entrevista ao programa Revista Combate nesta terça-feira (14), Kelvin Gastelum revelou que irá enfrentar o brasileiro na aguardada data, como ele próprio havia pedido logo após bater Vitor Belfort no último final de semana (11), em Fortaleza.

Depois desta declaração, a reportagem da Ag. Fight confirmou com fontes próximas ao evento que o acerto foi realizado na manhã desta terça, quando Spider e Kelvin teriam concordado com os valores e acertado verbalmente os detalhes, que ainda aguardam a assinatura formal do contrato.

Por sua vez, certo de que o combinado não será desfeito, o próprio perfil do UFC Brasil postou em suas rede sociais que o duelo será realizado na oitava edição do show na cidade do Rio de Janeiro. O card, por sinal, será liderado por José Aldo, que defende seu cinturão dos penas (até 66 kg) contra Max Holloway.

Anderson Silva subiu pela última vez no octógono em fevereiro deste ano, quando enfrentou Derek Brunson no UFC 208, em Brooklyn, nos Estados Unidos. O combate ficou longe do que os fãs estavam acostumados a ver de Spider, mas, mesmo assim, o brasileiro foi declarado vencedor por decisão unânime.

Fonte: UOL
Mais sobre: