Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Torcedores do Atlético-MG danificam carros de jogadores em protesto no CT

Insatisfeitos com o jejum de vitórias contra o Cruzeiro, alguns atleticanos se excederam na véspera do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro

30/04/2017 12:46

O protesto que a torcida do Atlético-MG realizou na manhã deste sábado, na porta do CT da Cidade do Galo, não foi muito bem aceito pelos jogadores. Reclamando para que o time melhore o futebol que vem sendo apresentado recentemente e insatisfeitos com o jejum de vitórias contra o Cruzeiro, que já dura sete anos, alguns atleticanos se excederam e acabaram danificando os carros de alguns atletas na véspera do jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.

Dois torcedores foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para uma delegacia próxima ao CT, que fica em Vespasiano. Três jogadores tiveram seus carros atingidos por golpes da torcida, entre eles Marcos Rocha, no Atlético-MG há 11 anos. O volante Rafael Carioca foi outro alvo das cobranças.


Lateral Marcos Rocha se mostrou decepcionado com a reação da torcida (Reprodução/Instagram)

Apesar da grande confusão que aconteceu no último treinamento antes da final do Campeonato Mineiro, que acontece neste domingo às 16h, a diretoria do Atlético-MG não se manifestou sobre o ocorrido. Em contato, ela assegurou que todas as previdências foram tomadas e que o foco absoluto é o clássico contra o Cruzeiro.

Por meio de uma de suas redes sociais, o lateral direito Marcos Rocha se mostrou bastante decepcionado com a reação da torcida na porta do CT do Atlético-MG neste sábado (29 de abril). O jogador postou uma foto da porta do seu carro toda amassada, reflexo da ira dos torcedores, e desabafou.

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: