Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sport terá retorno de até cinco titulares em jogo contra o Náutico

Atletas importantes, titulares do time. Rithely, Diego Souza, Rogério e André estão praticamente confirmados.

21/04/2017 13:51

Para o jogo contra o Náutico, no próximo domingo, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport pode ter até cinco reforços em relação ao time que eliminou o Joinville da Copa do Brasil, na última quarta-feira. Não são jogadores quaisquer: atletas importantes, titulares do time. Rithely, Diego Souza, Rogério e André estão praticamente confirmados. Já Ronaldo Alves é a única dúvida.

Os quatro primeiros têm situação diferente do zagueiro. Rithely, Diego, Rogério e André não estão lesionados. Foram poupados do duelo diante do JEC justamente para evitar um contusão - já que os departamentos médico e de fisiologia detectaram um alto desgaste muscular neles.

Nesta quinta-feira, no entanto, todos eles já treinaram normalmente e estarão à disposição de Ney Franco para o clássico dos clássicos.

O caso de Ronaldo Alves é mais duvidoso, mas a expectativa do clube é positiva. Ele começou a transição física nesta quinta-feira, dando voltas no gramado. A decisão, portanto, fica para sexta-feira. Se treinar e não sentir dores na região lesionada (coxa direita), sua participação no jogo depende apenas do treinador.

Fonte: globoesporte.com
Por: Rômulo Alcoforado
Mais sobre: