Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sport e Vitória se enfrentam na volta das oitavas Copa do Brasil sub-20

Partida será realizada nesta quarta-feira, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife.

19/10/2016 13:49

Sport e Vitória voltam a campo nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. O duelo será realizado às 16h, na Ilha do Retiro. Na partida de ida as equipes empataram em 0 a 0, no estádio Barradão. Caso esse resultado se repita, o confronto será decidido nos pênaltis. Quem vencer por qualquer resultado avança. Empate com gols favorece o time baiano.

O Rubro-Negro Baiano foi o primeiro campeão da competição, em 2012 o clube conquistou o título sobre o Atlético MG. Já o Sport fez sua última participação em 2014, mas acabou eliminado pelo Atlético MG na primeira fase. 

Vitória x Sport Copa do Brasil sub-20 (Foto: Divulgação/ Vitória)

Vitória e Sport empataram em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final Copa do Brasil sub-20 (Foto: Divulgação/ Vitória)

Além da Copa do Brasil, o Rubro-negro da Ilha do Retiro está participando do Campeonato Pernambucano sub-20, duelou com o Santa Cruz no último domingo, pelo jogo de ida das finais, e foi derrotado por 1 a 0. O Vitória estava disputando outra competição nacional na categoria, o Brasileiro, mas não conseguiu se classificar para a segunda fase. 

Para o duelo a CBF escalou uma arbitragem pernambucana, Giorgio Wilton Macedo dos Santos será auxiliado por Fabrício Leite Sales e  Karla Renata C Santana. 

Possíveis escalações: 
Vitória: Ronaldo; Alef, Hebert, Bruno e Arenoso; Leonardo, Jhemerson, Farinha e Nickson; Fael e Eronildo. 

Sport: Mailson; Sinho, Adryelson, Charles e Evandro; João Victor, Fabrício, João Erick e Vinicius; Tharcysio e Índio. 

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: