Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sergio Ramos detona Messi por "teatro" em jogada no clássico

Após ser expulso no segundo tempo por conta de entrada desproporcional no camisa 10 do Barcelona, o zagueiro afirmou que o argentino forçou a falta no lance que gerou o cartão vermelho

24/04/2017 15:37

Expulso no segundo tempo do 'El Clasico' entre Real Madrid e Barcelona deste domingo (23 de abril) o zagueiro Sergio Ramos colocou toda a culpa pelo cartão vermelho em cima de Lionel Messi, que segundo o defensor, teria feito todo um "teatro" para ludibriar o árbitro após a entrada do camisa 4 Merengue. 

"O vermelho foi exagerado e prejudicou a nossa equipe. Admito que cheguei tarde no lance, mas não tinha intenção alguma de machucá-lo. Messi fez todo um teatro, e saltou, sendo que eu mal toquei nele", afirmou o defensor após a derrota da sua equipe por 3 a 2 em pleno Santiago Bernabéu.


"O vermelho foi exagerado e prejudicou a nossa equipe", afirmou Sergio Ramos após o lance que gerou a sua expulsão no 'El Clasico' (Foto: Getty Images)

Apesar do tropeço e da perda provisória da liderança - o Real Madrid ainda tem compromisso atrasado contra o Celta de Vigo - Sergio Ramos ainda garantiu que ainda assim a situação está tranquila para a sua equipe, "cornetando" alguns de seus companheiros. 

"Estamos tristes porque gostaríamos de ter vencido, mas essa derrota não afeta a nossa equipe. Temos que remar todos para o mesmo lado, quem abandonar o barco, que não venha comemorar no final", completou. 

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: