Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Santos pagar multa de R$ 6 milhões para ficar com Felipe Jonatan

Mas o clube tenta abater uma dívida que o Ceará tem com o Santos pelo empréstimo do também lateral-esquerdo Romário.

27/02/2019 18:05

O Santos tenta diminuir o valor a ser pago ao Ceará pela contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan. O clube paulista notificou a diretoria cearense de que iria depositar a multa rescisória de 6 milhões de reais, mas tenta abater uma dívida que o Ceará tem com o Santos pelo empréstimo do também lateral-esquerdo Romário.

O atleta esteve no Ceará entre os meses de março e setembro do ano passado e o Santos alega que o clube de Fortaleza não teria pago os salários do jogador durante esse período. Com problemas de fluxo de caixa para efetuar o pagamento da multa de Felipe Jonatan ao Ceará, a ideia santista é abater essa dívida no valor a ser depositado.

O presidente José Carlos Peres garantiu para pessoas próximas que os valores da multa estarão na conta do Ceará até quinta-feira (28). No entanto, na saída do Pacaembu após o empate que eliminou o Peixe da Copa Sul-Americana, o mandatário decretou sexta-feira como prazo limite para efetuar o pagamento.

Procurado pela reportagem, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, negou que exista uma dívida referente ao empréstimo do lateral Romário.

Fonte: UOL / Folhapress
Mais sobre: