Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saga de Kazim por gol continua, e Corinthians fica no 0 a 0 com o Atibaia

No jogo-treino, Kazim, escalado na referência, perdeu quatro chances de gol.

31/08/2017 13:28

A saga de Kazim em busca de mais um gol ainda está viva no Corinthians. Na manhã desta quinta-feira, com o atacante turco no comando do ataque, o time alvinegro empatou sem gols com o Atibaia em jogo-treino disputado no CT Joaquim Grava.
O duelo teve duração de 60 minutos, em dois tempos de 30, e teve a participação de apenas um titular: o zagueiro Pablo, que entrou em campo no segundo tempo no lugar de Pedro Henrique.
No jogo-treino, Kazim, escalado na referência, perdeu quatro chances de gol -a melhor delas na etapa final, quando o goleiro do Atibaia salvou uma conclusão de carrinho na área após cruzamento de Giovanni Augusto.
Sem conseguir ir às redes novamente, o atacante turco lamentou a má fase depois das oportunidades perdidas e mostrou muita insatisfação. Em um lance, chegou a brincar com Moisés após um lançamento errado. "Você cruza a 100 por hora", falou Kazim na ocasião.

Kazim disputou 20 partidas oficiais com a camisa do Corinthians e marcou apenas um gol, diante do Audax, no dia 18 de fevereiro, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. No último sábado (26), após a derrota alvinegra para o Atlético-GO por 1 a 0, o jogador chegou a pedir desculpas pelos erros.
No jogo-treino desta quinta-feira (31), o Corinthians atuou com Walter; Warian, Vilson, Pedro Henrique e Moisés; Paulo Roberto, Camacho, Fellipe Bastos, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Kazim.
Na etapa final, Pedro Henrique e Vilson deram lugar a Pablo e Rodrigo Figueiredo, respectivamente. Assim, o volante Warian passou a jogar na zaga, enquanto Paulo Roberto foi deslocado para a lateral direita.
Na última quarta-feira, o Corinthians, com os jogadores titulares, derrotou a equipe sub-20 do clube em outro jogo-treino. Jadson e Rodriguinho marcaram no triunfo por 2 a 0.
O Corinthians volta às partidas oficiais somente no próximo dia 10, na Vila Belmiro, contra o Santos. O líder do Brasileirão pode ver a vantagem de dez pontos cair no sábado que vem, quando o Grêmio receberá o Sport em Porto Alegre em jogo adiado da 22ª rodada.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: