Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ronaldinho visita treino do Barça e recebe carinho de Neymar e Messi

Depois de passar alguns dias na Rússia, promovendo a Copa das Confederações, atual astro do Barça Legends aparece no CT Joan Gamper e conversa com amigos

24/05/2017 14:38

conquistar um troféu na atual temporada, o elenco do Barcelona recebeu uma visita inspiradora nesta quarta-feira. O ídolo Ronaldinho Gaúcho apareceu no CT Joan Gamper durante o treinamento da equipe de Luis Enrique e recebeu o carinho do compatriota Neymar e do ex-companheiro Messi. Após a visita, R10 falou ao site oficial do clube e comentou a expectativa do elenco pela final da Copa do Rei, contra o Alavés, no próximo sábado.


Ronaldinho esteve no CT Joan Gamper nesta quarta (Foto: Reprodução/Twitter)

- Perfeito. É sempre bom encontrar grandes amigos, grandes jogadores. É sempre um prazer muito grande, são grandes amigos e sempre é um prazer estar com eles. Os vejo muito bem, muito motivados. Vão fazer um bom jogo. Espero trazer sorte.

Ronaldinho está na Espanha depois de passar alguns dias na Rússia, em eventos de promoção da Copa das Confederações, que começa no dia 17 de junho. O camisa 10 é, atualmente, astro do Barça Legends, equipe de veteranos que faz partidas amistosas para divulgar a marca do clube mundo afora.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: