Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ronaldinho confia no hexa, mas cita 2006 e pede apoio

Craque, atualmente embaixador do Barcelona, recebe título de cidadão honorário do Rio de Janeiro.

06/04/2017 09:56

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, atualmente embaixador do Barcelona, recebeu o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro nesta quarta-feira à noite, durante sessão na Câmara dos Vereadores da Cidade. Assediado, o craque também foi premiado com a Medalha Pedro Ernesto, a maior homenagem da casa para quem se destaca no Brasil e no mundo. Durante sua chegada, falou com a imprensa sobre o bom momento da seleção brasileira no comando de Tite.

Ronaldinho elogiou Neymar e disse que o atual camisa 10 do Brasil está perto de conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo. Sobre a expectativa para a Copa de 2018, mostrou confiança, mas pediu calma e apoio.

Quem também tem deixado Ronaldinho empolgado é Neymar. O atacante, que segue os passos do ex-camisa 10 do Barcelona, já é visto pelo craque como o futuro melhor do mundo.

Sobre a homenagem, dada também a Assis, irmão de Ronaldinho, o craque disse estar realizado.

Ronaldinho não quis falar se ainda vai atuar por algum clube e deixou em aberto a possibilidade de realizar despedidas do futebol: só disse que "em breve" anunciará novidades.

Fonte: globoesporte.com
Por: Bruno Giufrida
Mais sobre: