Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River volta às atividades pensando em jogo contra o 4 de Julho nesta quarta

A equipe está sob o comando de Lucas e Thales até que seja contratado um novo treinador pela diretoria. O Galo se reapresentou ontem às atividades.

21/02/2017 07:48

Passada a avalanche quanto a saída do técnico Waldemar Lemos, o River segue focado nos treinamentos visando o Campeonato Piauiense. O Galo volta a campo nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o 4 de Julho, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O River busca manter os bons resultados no estadual e briga pela ponta da tabela, mas sem descuidar da Copa do Nordeste, competição que o time tem compromisso no sábado (26) contra o Sport - PE, em Teresina.

Por conta da quantidade de jogos, novos nomes devem ser utilizados na quarta-feira (22), até mesmo para descansar alguns dos titulares. Com isso, nomes como dos laterais Gabriel e Ricardo Sena devem ser utilizados. No caso de Ricardo é porque o titular da posição, Wesley, vai cumprir suspensão após a expulsão no jogo diante o Piauí.

“Agora é tentar manter essa pegada e assim como o Wesley repetir os bons jogos e como ele vai cumprir suspensão. O Wesley conquistou o espaço dele e a rivalidade é sadia, agora é manter o nível.”, disse Ricardo.


Foto: Elias Fontinele/O Dia

Na partida diante o Piauí, o River já tinha uma vitória parcial por 2 a 0 e teve o lateral esquerdo Wesley expulso. Com isso, Gabriel, que é zagueiro de oficio, teve uma oportunidade jogando mais pelas pontas do campo. Gabriel analisou a estreia de forma positiva e acredita está pronto para quando a equipe precisar dele.

“O grupo todo é forte e todo mundo está preparado, e praticamente todos os que estavam no dm (departamento médico) estão à disposição agora e quem escolher vai dar conta do recado. O clube é grande e tem condições de manter um bom nível em duas competições”, disse Gabriel.

A equipe está sob o comando de Lucas e Thales até um novo treinador ser contratado pela diretoria. O Galo se reapresentou às atividades na manhã de ontem (20) e realiza treino na manhã de hoje encerrando as atividades até o jogo de quarta-feira (22). O River recebe o 4 de Julho, as 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: