Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River vence o Juazeirense por 2 x 0 e Altos empata com Motoclube

Com o resultado, o River lidera o grupo C da Copa Nordeste. No Grupo B, todos os times estão empatados com 1 ponto.

27/01/2017 09:54

O futebol piauiense começou bem o ano. Durante a noite de ontem (26), o River conquistou sua primeira vitória de 2017, vencendo o Juazeirense por 2 x 0, no Estádio Lindolfo Monteiro. Já o time do Altos jogou em São Luís, no Maranhão, e empatou com o Motoclube em 1 x 1, e tem um ponto na Copa  Nordeste. 

River vs Juazeirense

A partida do River contra o Juazeirense começou tensa. Nos primeiros minutos do jogo, Osmar foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Juninho Paraíba acertou na trave esquerda do time baiano.

(Foto: Divulgação/ River Atlético Clube)

O primeiro gol do Galo veio em uma segunda cobrança de e pênalti. O zagueiro Ricardo Bráz tocou com a mão na bola dentro da pequena área, e o atacante Viola marcou. O Juazeirense também teve sua oportunidade de marcar nos pênaltis, mas o chute de Júnior Chicão parou em ótima defesa do goleiro Leandro no canto esquerdo.

Viola ainda conseguiu marcar o segundo gol e abrir vantagem para o Galo, já na segunda metade do segundo tempo. 

A vitória por dois gols de diferença coloca o River na liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, vencendo o Sport no saldo de gols. A próxima partida do River na competição é no dia 4 de fevereiro, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. Antes disso, o Galo estreia no Campeonato Piauiense, contra o Picos, no dia 31 de janeiro, em Picos.

Altos vs Motoclube

Em São Luís, o time do Altos segurou o empate de 1 x 1 contra o Moto Clube. O time maranhense marcou o primeiro gol logo aos 21 minutos do primeiro tempo. O jogo seguiu dramático para os piauienses até os 15 minutos do segundo tempo, quando o atacante Manoel empatou e tirou a diferença.
(Foto: Divulgação/ Associação Atlética Altos)

Tudo igual também no Grupo B do Nordestão, já que Altos e Motoclube se mantém com um ponto. A partida entre Fortaleza e Bahia, no estádio Castelão em Fortaleza,  terminou empatada em 0 x 0, e todos os times tem um ponto.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: