Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River recebe Confiança em busca da primeira vitória no Brasileiro

Partida acontece hoje a partir das 16h. Diretoria põe 10 mil ingressos à venda e quer apoio dos torcedores

26/06/2016 09:19

O River entra em campo hoje (26) para mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. O time encara o Confiança, de Sergipe, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. 

Foto: Divulgação

A partida pode ser vista como o duelo dos desesperados, pois as duas equipes ocupam atualmente a penúltima e última colocação na tabela. O Galo entra em campo com uma responsabilidade maior, pois, além de ainda não ter vencido na competição nacional, joga diante de sua torcida. O treinador Vica coloca uma formação com mudanças em campo. 

Com as baixas de Rogério e Paulo Paraíba, a equipe obrigatoriamente entra em campo com alterações. Após uma semana de treinamentos, Vica optou pela entrada de Thiago Dias no meio e Índio na zaga. Jogando dentro de casa, a equipe deve entrar em campo com uma postura mais ofensiva, até mesmo devido a pressão pelo resultado. Baseado nisso, a defesa vai ter o árduo trabalho de não levar gols. 

“Vamos tentar não sofrer gols. Nos outros jogos, nossos adversários jogaram por uma bola e acabaram achando, mas nesse jogo precisamos estar ainda mais atentos e concentrados para que esse tipo de erro não se repita e a gente saia de campo com uma primeira vitória”, destacou Índio. 

Além dessas alterações obrigatórias, Vica sinalizou o retorno de Junior Xuxa ao meio de campo. No último jogo, o atleta foi relacionado, mas por opção do treinador ficou fora do time titular. Durante essa semana, Xuxa treinou no time de cima. Além dele, o atacante Eduardo que se recuperava de um estiramento na coxa também retorna ao ataque Tricolor. 

O River entra em campo na tarde de hoje (26), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo entre River e Confiança é valido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. 

Ingressos 

Os ingressos para a partida estão à venda hoje somente no Estádio Albertão, local da partida. Foram colocados à venda 10 mil ingressos. A diretoria tricolor oferece ingresso promocional ao valor de R $ 10,00, no setor de arquibancada placar. Nos outros setores, os valores continuam os mesmos: R$ 30,00 arquibancada cabine e R$ 50,00 para setor de cadeiras.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O DIA
Mais sobre: