Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River: Lucas sinaliza mudanças para defender liderança

No coletivo de ontem, treinador deu sinais de que pode promover novas alterações contra o Colorado

07/09/2017 08:42

A equipe do River está em ritmo intenso de treinamentos de olho na próxima partida da Copa Piauí. No sábado, a equipe encara o 4 de Julho fora de casa para tentar se manter na liderança do torneio. O técnico do Galo, Lucas Andrade, já sinalizou a possibilidade de novas mudanças no time titular. 

Na atividade da tarde de ontem (6), o coletivo teve alterações. Após cumprir suspensão, o zagueiro Sanny retorna à defesa ao lado de Denílson. Em compensação, o time não conta com meia Gláucio, expulso no último jogo diante o Parnahyba, e Davyson volta a estar entre os titulares. O setor de criação deve ter outras mudanças com a entrada de Valim no lugar de Geninho. 

River reforça treinos para se manter na liderança da Copa Piauí (Foto: Divulgação)

O meia Davyson fala sobre a oportunidade de voltar a estar entre os 11. "O Lucas chegou a dizer que eu não estava rendendo tanto e eu tenho consciência disso. Agora é tentar aproveitar essa nova oportunidade apresentando meu melhor futebol", ressaltou. 

O River vem de uma derrota por 2 a 1 diante o Parnahyba jogando fora de casa. De acordo com o treinador Lucas Andrade, a preocupação é pela forma como a equipe tomou os gols. “A maneira como a gente tem sofrido os gols está nos incomodando, pois, às vezes, o adversário não está criando e acabamos dando a eles essa facilidade então essa é uma das correções que vamos fazer. A falta de atenção, de comunicação, acaba perdendo a marcação e o adversário percebe isso”, frisou Lucas. 

Na tarde de ontem (6), o atacante Sharle e o volante Denílson Jefferson ficaram fora do treino por conta de uma gripe. O Galo segue em treinamentos até amanhã (8) e depois disso o time viaja para Piripiri. O jogo entre 4 de Julho e River acontece neste sábado (9), às 20h, na arena Ytacoatiara. O River tem quatro pontos somados em três jogos e acumula uma vitória, um empate e uma derrota. 

Portões fechados 

O Departamento de Competições da FFP informa que o jogo entre 4 de Julho e River será realizado com portões fechados. 

A partida acontecerá sem a presença de público porque a equipe colorada ainda não apresentou a renovação do laudo do Corpo de Bombeiros da Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O prazo para a apresentação do documento expirou nesta quarta-feira (6).

Edição: Aline Rodrigues
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: