Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River e Ceará empatam, e tricolor segue colado no líder Fortaleza

Resultado desagradou os dois times. Galo Carijó perdeu a oportunidade de assumir a liderança.

12/02/2015 00:23

Fim de jogo no Albertão, e descontentamento de ambos os lados. O River do Piauí porque poderia ter construído a vitória ainda no primeiro tempo. - não faltaram oportunidades. E o Ceará porque fica com apenas dois empates na competição.

Para alivio do Galo, o placar de 1 a 1 o deixa com 4 pontos na Copa do Nordeste, o que o deixa colado no líder do grupo D, Fortaleza. Se tivesse vencido, dormiria líder.

Partida ocorreu na noite desta quarta-feira, no Estádio Albertão (Fotos: Jailson Soares / O DIA)

Os gols foram de Esquerdinha pelo tricolor e Magno Alves pelo Vozão. O time piauiense saiu à frente no placar, com jogada rápida de contra-ataque do meia pela lateral esquerda.

O River seguiu melhor em campo durante todo o primeiro tempo, tendo um pouco mais de posse de bola e finalizando com frequência. Apesar disso, as bolas não entraram mais no gol adversário. Aos 24 minutos, Júnior Xuxa bateu falta perigosa e o lateral Hugo Figueiredo recebeu no rebote, chutou e Rogério chegou atrasado.

Mas nem só belos lances marcaram a partida. A quantidade de cartões impressionou. Foram 14 distribuídos durante a partida, dois deles resultaram na expulsão do �ndio, do River, e de Willian, do Ceará. 

O segundo tempo já começou diferente pelo lado do tricolor. Aparentemente cansados, os principais jogadores do time não rederam. O técnico Flavio Araújo se exaltou e foi expulso de campo aos 18 minutos.

A superioridade do time cearense começou a aparecer na segunda etapa, ameaçando por todo momento o gol de Naylson. Aos 40 minutos, o time ainda tinha forças e fez uma jogada incrível comandada por Marinho, que entrou na área e chutou, Magno Alves pega a sobra e manda em cima do goleiro riverino.

 

 

Fonte: Jornal O DIA
Por: Pâmela Maranhão
Mais sobre: