Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River e Altos brigam hoje por título do returno do Campeonato Piauiense

O jogo entre River e Altos acontece às 20h desta quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro

10/05/2017 08:09

River e Altos fazem hoje (10) a decisão do returno do Campeonato Piauiense. O confronto é visto como uma grande final antecipada, até mesmo pela rivalidade criada entre as duas equipes durante a competição esse ano. Em três confrontos uma vitória para cada lado e um empate. Além disso, quem for eliminado perde a oportunidade de brigar pelo título geral do Piauiense e fica sem competições nacionais no calendário 2018. O jogo entre River e Altos acontece hoje (10), às 20h, no Lindolfo Monteiro. O River não conta com o meia Keninha e o atacante Rodrigo Tiuí, expulso no último jogo. O Altos chega completo para a partida e conta com o retorno do goleiro Rodrigo. A partida marca o confronto entre as melhores defesas e melhores ataques do campeonato. De um lado, o artilheiro isolado da competição, Viola. Do outro, o trio de ataque que vem dando trabalho formado por Manoel, Tavares e Joelson. 

Treino do River para enfrentar logo mais às 20h de hoje o time do Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, pelo Campeonato Piauiense  (Foto: Victor Costa/ River)
“São duas equipes equivalentes. É um jogo que define as competições extras, sabemos que é importante deixar o River nesse patamar, mas nosso grupo tem jogadores experientes que estão acostumados com esse tipo de situação e, então, não vai ser ansiedade ou qualquer desequilíbrio emocional que não vamos ter sucesso”, disse Eduardo Húngaro. 

De acordo com Paulinho Kobayashi, o Altos se apresenta da mesma forma que os últimos jogos, mas com todos cientes de que é uma partida decisiva e que quem errar menos vai conseguir decidir o título contra o Parnahyba. “Sabemos da importância dessa competição, principalmente se tratando do ano que vem. Encaramos com seriedade e a disposição pode ser o diferencial, pois se trata de uma final, é diferente dos outros jogos que vai nos levar ao título e ao acesso do ano que vem”, frisou Paulinho. 
A partida entre River e Altos acontece hoje (10), às 20h, no Lindolfo Monteiro. O vencedor encara o Parnahyba, que venceu o primeiro turno do Estadual em dois jogos e segue na briga pelo título de Campeão Piauiense 2017. Além disso, garante vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2018. 
Ingressos 
Os ingressos para a partida de hoje (10) estão à venda na bilheteria, na Loja Sportiva, nas três lojas Noroeste e na Sede da Federação de Futebol do Piauí. Além do palco da partida a bilheteria do Estádio Lindolfo Monteiro. Os preços dos ingressos foram mantidos; 50 reais cadeiras, 30 reais arquibancadas e 20 reais geral, todos com direito a meia entrada.
Edição: Luiz Carlos Oliveira
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: